Em meio à repercussão negativa do veto às coletivas até o jogo decisivo contra o Botafogo, o Ceará voltou atrás e colocou um dos jogadores mais experientes da equipe, Ricardinho, para ser o porta-voz em conversa com a imprensa. Antes das 11 horas desta sexta-feira, 6, o meio-campista apareceu na sala de imprensa e respondeu de maneira serena as perguntas dos jornalistas, em quase 30 minutos de conversa.O dono da camisa número 8 admitiu erros da equipe, como a falta de efetividade, e afirmou que a temporada de 2019 servirá de aprendizado. Precisando de apenas um empate para permanecer na Série A, Ricardinho fala bastante sobre se cercar de pensamento positivo e confiança para fazer uma grande atuação e salvar o Ceará do rebaixamento.
"Tem que ser o grande jogo, aquele jogo especial que vai ficar marcado. Mesmo que nós não tenhamos sido efetivos nas últimas partidas, não adianta lamentar. É pensar pra frente, ter confiança porque a gente depende das próprias forças. Pensamento positivo para fazer uma grande partida. Quem for (para o jogo), vai estar lá se entregando. Desta maneira é que nós vamos encarar esta partida", afirmou o meia.
Jornal Central Quixadá é o Blog Oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app - Telefone TIM 9-98602540 OU (88) CLARO 9 -92220514 Email : centralquixada@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário