O Ceará saiu atrás no placar, mas cresceu de produção no 2º tempo e conseguiu o empate com o São Paulo neste domingo (24). O resultado vem antes da equipe encarar o Flamengo, já
"Estou super feliz com o que estou vendo e aprendendo com o Jorge Jesus, mais do que merecido. Agora, é um jogo. Lembro que o Ceará foi lá no ano passado, tomou um sufoco e fez um gol no finalzinho. Futebol é isso, nós vamos marcar, neutralizar, se ele vier com um time alternativo. Tem cobrança, tem festa, e nós temos os nossos objetivos. Vamos fazer um jogo parecido com o 2º tempo aqui. Respeitando, mas se impondo. Vamos fazer um jogo digno da nossa camisa", afirmou.Desde que chegou, Adilson ainda não repetiu a escalação. Diante do São Paulo, concedeu chance para Wescley entre os titulares, sacando Thiago Galhardo. No fim, ainda colocou Juninho Quixadá em campo. O treinador explicou que todo o elenco tem oportunidade de atuar no Brasileirão.
"Vi muita gente pedindo, aí você coloca e questionam. Vi esses dias na coletiva perguntando do Popp, então é sempre assim. Parece que quem resolve, está fora. Aí você resolve dar oportunidade para quem estão pedindo, aí questionam. Oportunidade eu dou para todo mundo, tem que saber aproveitar. Em relação ao Galhardo, perdeu a avó na quinta-feira", declarou.
O Vovô se reapresenta na segunda (25), com atividade às 10 horas, no CT de Porangabuçu. Na tabela, o Ceará está em 15º, com 37 pontos na tabela.
CONFIRA OUTROS PONTOS DA COLETIVA
Esquema tática
"Pode ser o Valdo e o Tiago, pode ser os três (Brock, Tiago Alves e Valdo), por que não? Fazendo 200 gols por temporada, posso fechar a casinha lá com os três. Não vejo problema nenhum".
Atuação com São Paulo
"Tivemos algumas dificuldades no posicionamento, para marcar determinados jogadores, acabamos sobrecaaregando setores, fomos envolvidos. Segundo tempo com uma postura diferente, fomos agressivos, com intensidade, tranquilidade, com volume de poder rodar a bola, de ter paciência de apertar o São Paulo no campo deles. Eles tiveram uma situação de contra-ataque para matar o jogo e não fizeram. Às vezes a bola bate, desvia, mas pela persistência foi um ponto muito importante. Gostaria de enaltecer a dedicação deles, a entrega, a energia, e é assim que nós vamos buscar o nosso objetivo".
Festa da torcida
"Aquilo que vocês (torcida) fizeram aqui eu gostaria que continuasse. O apoio do ano passado, eu gostaria, daquele ambiente. Até eu torci, mesmo do outro lado. Vimos recuperação, energia e eu gostaria de agradecer".
Jornal Central Quixadá é o Blog Oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app - Telefone TIM 9-98602540 OU (88) CLARO 9 -92220514 Email : centralquixada@gmail.com
FONTE - DN
POSTADO POR GOMES SILVEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário