O Brasil terá o seu maior desafio na Copa do Mundo Sub-17 hoje, diante da França, a partir das 20 horas, no Estádio Bezerrão, no Gama, Distrito Federal. Pelo menos, é o que avalia o técnico
"Acredito que no Mundial, quando vai se afunilando, o nível vai aumentando. Dentro do ciclo que estou à frente, a gente enfrentou grandes seleções. É a mais difícil, sim. Estamos bem preparados para fazer grande jogo", comentou.
As duas seleções têm as melhores campanhas do Mundial. Brasil e França venceram cinco jogos. Os franceses marcaram 17 gols e sofreram dois, enquanto os brasileiros fizeram 14 e levaram três gols.
Por conta disso, a ideia de Dalla Déa é marcar sobre pressão desde os primeiros minutos da partida, para tentar o que costuma fazer: marcar um gol até os 20 minutos. Foram quatro gols logo no começo das partidas. "O início da partida é fundamental. Mas é importante entrar bem. Isso eles vêm demonstrando jogo a jogo", disse Dalla Déa.
O time titular só terá a volta do volante Diego Rosa, que estava suspenso, no lugar Talles Costa.
O jogo entre Brasil e França terá cobertura em Tempo Real no GloboEsporte.Com e transmissão do SporTV.
Jornal Central Quixadá é o Blog Oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app - Telefone TIM 9-98602540 OU (88) CLARO 9 -92220514 Email : centralquixada@gmail.com
FONTE - DN
POSTADO POR GOMES SILVEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário