A Seleção Brasileira Sub-17 tem mais um desafio difícil no caminho em busca do título da Copa do Mundo da categoria, que é disputada aqui no Brasil. Contra a Itália, o Brasil entra em campo hoje, a partir ds 20 horas, no Estádio Olímpico,
Pedro Lucas foi testado pelo técnico Guilherme Dalla Déa para o jogo das quartas de final da Copa. Em treino no CT do Goiás, em Goiânia. Pedrinho, como é chamado no grupo, já havia feito uma boa partida na vitória sobre o Chile, por 3 a 2, e que deu a classificação à Seleção Canarinho. Se a mudança se confirmar, Peglow, o Camisa 10, vai ser deslocado para a ponta. O time deve sair do 4-1-4-1 para o 4-3-3, com variação para o 4-2-3-1.
"Nós trouxemos 21 atletas. Ainda estamos com 21, porque o Talles Magno está no coração de todos nós. É importante que todos se sintam importantes. Mesmo que entrem pouco, têm a minha confiança", destacou Dalla Déa.
Dalla Déa também confirmou a volta de Yan na lateral direita. O jogador do Coritiba cumpriu dois jogos de suspensão após o cartão vermelho contra a Nova Zelândia, na 2ª rodada da 1ª fase. A opção para o lugar do volante Diego Rosa, suspenso, é Talles Costa, titular nos dois primeiros jogos do Mundial.
O Brasil deve ir a campo da seguinte maneira: Donelli; Yan, Henri, Luan Patrick e Patryck; Daniel Cabral, Talles Costa e Pedro Lucas; Veron, Kaio Jorge e Peglow.
Jornal Central Quixadá é o Blog Oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app - Telefone TIM 9-98602540 OU (88) CLARO 9 -92220514 Email : centralquixada@gmail.com
POSTADO POR GOMES SILVEIRA
FONTE - DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário