A Conmebol definiu o árbitro chileno Roberto Tobar para apitar a decisão da Libertadores. Nesta terça-feira, foi divulgado o quadro de arbitragem da partida entre
Os auxiliares serão os também chilenos Christian Schiemann e Claudio Rios. Enquanto o árbitro de vídeo será o peruano Diego Haro.
Além de ter sido o árbitro da final da Copa América deste ano, quando o Brasil derrotou o Peru, também apitou a final da Recopa de 2019 e a decisão da Copa Sul-Americana do ano passado.
Roberto Tobar apitou duas partidas do Flamengo na Libertadores: o empate diante do Peñarol, em Montevidéu, e a vitória contra o Internacional, no Maracanã, na partida de ida das quartas de final.
Em jogos do River Plate, apitou apenas o empate sem gols diante do Cruzeiro, no Mineirão, na partida de volta das oitavas de final.
Resumo:
Árbitro principal: Roberto Tobar (Chile)
Assistente 1: Christian Schiemann (Chile)
Assistente 2: Claudio Rios (Chile)
Quarto Árbitro: Andre Rojas (Colômbia)
VAR: Diego Haro (Peru)
Assistente VAR: Piero Maza (Chile)
Assistente VAR: Alexandre Guzman (Colômbia)
Assistente VAR: Esteban Ostojich (Uruguai)
Veja vídeo:
Jornal Central Quixadá é o Blog Oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app - Telefone TIM 9-98602540 OU (88) CLARO 9 -92220514 Email : centralquixada@gmail.com
POSTADO POR GOMES SILVEIRA
FONTE - O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário