O técnico Adílson Batista tem um quebra-cabeça na mão para montar a escalação do Ceará que enfrentará a Chapecoense, no jogo do próximo domingo.
"Eu tenho a sexta-feira, o sábado e tenho o domingo ainda para definir. Foi a situação do Luiz Otávio no Clássico-Rei. A definição foi ali no vestiário. A sala de aquecimento no Castelão é sintética, ele tava com um incômodo no pé ainda. Foi para o campo, deu ok. Eu aguardo. Todos aqui sabem da função que precisa ser feita. Temos também outros atletas aptos e conscientes para suprir a ausência desses jogadores importantes", afirmou Adílson, em coletiva concedida na manhã desta sexta-feira, 15, no último treino do Alvinegro, em Porangabuçu, antes da viagem para enfrentar a Chape.
Sobre a partida, o treinador descartou qualquer favoritismo ou vantagem para o lado do Ceará, já que o adversário vive péssima fase e está a 13 pontos de sair da Zona de Rebaixamento do Brasileirão. Para o treinador, o grupo irá para a partida com o espírito de decisão, esperando um jogo complicado.
"É um jogo muito difícil, como sempre foi lá em Chapecó, independente da situação deles. Eles contam com um ótimo treinador, que é o Marquinhos Santos, que conheço desde a base. Vejo uma mobilização. São vários os interesses dentro de um jogo: tem o lado profissional, a dignidade. Alertei desde o início da semana, para fazer uma preparação adequada. Nos preparamos para um jogo duro. Ao término do jogo saberemos se eles ainda não terão chance (de escapar do rebaixamento). Na pior das hipóteses, trazer um ponto, mas o objetivo é ir lá e vencê-los", comentou o técnico.
Chapecoense e Ceará se enfrentam no próximo domingo, 17, as 18h, na Arena Condá, em Chapecó, no interior de Santa Catarina. O duelo é válido pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Jornal Central Quixadá é o Blog Oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app - Telefone TIM 9-98602540 OU (88) CLARO 9 -92220514 Email : centralquixada@gmail.com
POSTADO POR GOMES SILVEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário