MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE: 88 3412 0600

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

BRASILEIRÃO - Ceará não terá Luiz Otávio e mais 4 jogadores contra o Palmeiras

Apesar da vitória sobre o Fluminense nesta quarta-feira (2) tranquilizar o Ceará, o técnico Adilson Batista tem outro desafio além do próprio Palmeiras neste sábado (2), às 19h, no Allianz Parque.
Para o confronto contra o vice-líder do Brasileirão, o Vovô não conta com 5 atletas: Lima (conjuntivite), Tiago Alves (transição), João Lucas (sentiu dor no adutor na partida de ontem e faz exames hoje), Juninho Quixadá (desconforto no adutor e com quadro de crise renal) e Luiz Otávio (cansaço muscular).
Dentre as ausências, as mais preocupantes são as do zagueiro Luiz Otávio e do lateral esquerdo João Lucas.Eduardo Brock contra o Flu, quando João Lucas sentiu o adutor na 2ª etapa. Sem outro lateral para a posição, o treinador Adilson Batista improvisou o zagueiro 
Porém, sem Luiz Otávio, Brock deve fazer dupla com Valdo na zaga, exigindo que outro jogador cumpra a função na lateral esquerda. No elenco, o volante Auremir pode desempenhar o papel, como já fez pelo Fortaleza em 2015, comandando por Marcelo Chamusca.
Além de Auremir, Samuel Xavier pode ser deslocado da direita para a esquerda, como já fez em algumas oportunidades com a camisa alvinegra. O volante Fabinho pode atuar pela lateral direita, onde faz a cobertura do camisa 22 quando o mesmo sobe para o ataque.
No começo de outubro, o Ceará desligou o reserva da lateral, Thiago Carleto, sem contratar um substituto.
Com 33 pontos na tabela de classificação, o Vovô tem sequência complicada nas 9 rodadas restantes do Campeonato, encarando Internacional Fortaleza após o Palmeiras.


Jornal Central Quixadá é o Blog Oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app - Telefone TIM  9-98602540 OU (88) CLARO 9 -92220514 Email : centralquixada@gmail.com

POSTADO POR GOMES SILVEIRA
FONTE - DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário