Para o segundo Clássico-Rei na Série A, Ceará e Fortaleza chegam desfalcados para o duelo. O técnico Adílson Batista não poderá contar com Bergson e Pedro Ken,
Neste cenário de desfalques, pior para o Ceará. Além das duas peças confirmadas, o time tem duas dúvidas. William Oliveira, que saiu chorando do jogo contra o Internacional por dores musculares, dificilmente terá condições de enfrentar o Fortaleza. Desta forma, Adílson Batista ficará sem o titular e o reserva imediato, Pedro Ken. A vaga aberta deve ficar com Auremir.
Luiz Otávio é a outra dúvida para o jogo. O zagueiro também deixou a partida diante do Internacional sentindo dores musculares. Apesar de oficialmente não ter nenhuma confirmação sobre a situação do atleta, a expectativa é de que ele entre em campo para encarar o Fortaleza no Castelão.
No Fortaleza, o desfalque de Marlon não prejudica a escalação da equipe titular. O jogador ganhou chance no embate contra o Corinthians pela ausência de André Luis, desfalque por força de contrato com os paulistas. Ceni deve manter o quarteto ofensivo com Osvaldo, Romarinho, Wellington Paulista e André Luis.
A dúvida é sobre quem o treinador vai escolher para formar a parceria com Quintero. Ele pode escolher entre Paulão, que falhou contra o Corinthians, e Jackson.
Jornal Central Quixadá é o Blog Oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app - Telefone TIM 9-98602540 OU (88) CLARO 9 -92220514 Email : centralquixada@gmail.com
POSTADO POR GOMES SILVEIRA
FONTE - O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário