Classificado para a Libertadores por ter sido o campeão da Copa do Brasil, o Athletico-PR não terá sete peças importantes para o duelo com o Ceará. Além do volante Wellington e do atacante
O técnico Eduardo Barros, que tem feito constantes mudanças no time paranaense, terá que fazer mais alterações em seu time para o jogo deste fim de semana. Sem o volante Wellington, Barros deve optar Léo Cittadini ou Erick. Já no setor ofensivo, Marcelo deve ser o substituto de Nikão. O atacante, que defende as cores do Furacão desde 2015, atuou pelo Ceará durante a Série B de 2014 e foi um dos principais destaques da equipe na temporada.
Ouça CearáCast, podcast do Sistema Verdes Mares:
Apesar das ausências importantes, o rubro-negro curitibano terá os retornos de Madson e Thonny Anderson. O lateral não pôde atuar na última rodada contra o Grêmio por força de contrato enquanto o meia-atacante, que também pertence ao time gaúcho, cumpria suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
A expectativa é que Madson e Thonny Anderson entrem nas vagas de Jonathan e Lucho González, respectivamente. O jovem Khellven está servindo a Seleção Brasileira Sub-20.
Desta forma, o Furacão deve ir a campo diante da equipe cearense com Santos, Madson, Robson Bambu, Pedro Henrique e Abner Vinícius; Camacho, Erick ou Léo Cittadini e Thonny Anderson; Vitinho ou Marcelo, Rony e Marco Ruben.
Ceará e Athletico-PR se encaram no sábado (30), às 19h, pela 36ª rodada do Brasileirão, na Arena Castelão.
Jornal Central Quixadá é o Blog Oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app - Telefone TIM 9-98602540 OU (88) CLARO 9 -92220514 Email : centralquixada@gmail.com
FONTE - DIÁRIO DO NORDESTE
POSTADO POR GOMES SILVEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário