MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE: 88 3412 0600

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

FORTALEZA - Fortaleza vai renovar com Roger Carvalho até o fim de 2020

Fortaleza está acertando detalhes contratuais com o zagueiro Roger Carvalho e deve anunciar uma renovação em breve. A proposta é que o vínculo se estenda até o fim de 2020, com o atleta integrando o elenco principal
na próxima temporada.
O objetivo também é recuperá-lo de uma lesão completa no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Após a cirurgia, o prazo de retorno é entre seis e oito meses. A política segue a mesma utilizada com o atacante Ederson, que está em fase final de transição, não foi inscrito no Brasileirão, mas renovou o contrato por mais um ano.
A contusão de Roger Carvalho ocorreu contra o Internacional em agosto, pela 15ª rodada da Série A do Brasileiro. Na ocasião, o atleta tricolor disputou bola com o atacante Guilherme Parede, em lance que resultou no gol do time gaúcho.

CARREIRA

Aos 32 anos, Roger Carvalho chegou ao Fortaleza em 2018 durante a Série B. Sendo apontado como a 4ª opção entre os zagueiros, renovou com a equipe para a disputa da elite nacional e ganhou a titularidade, ao lado do colombiano Quintero.
Na temporada, foram 31 jogos e participação direta nos títulos do Campeonato Cearense e Copa do Nordeste, incluindo um gol no Clássico-Rei da final do Estadual. Também participou de 12 partidas no Brasileirão e das duas na Copa do Brasil, diante do Athletico/PR.
Ficha Técnica:
Nome: Roger de Carvalho
Posição: zagueiro
Natural: Arapongas-PR
Nascimento: 12/10/1986
Idade: 32 anos
Altura: 1,84m
Peso: 77kg
Clubes: Atlético (GO), Palmeiras, Botafogo (RJ), Vitória (BA), São Paulo, Bologna (ITA), Genoa (ITA), Figueirense, Tombense e Iraty.



Jornal Central Quixadá é o blog oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app - Telefone TIM  9-98602540 OU (88) CLARO 9 -92220514 Email : centralquixada@gmail.com

POSTADO POR GOMES SILVEIRA
FONTE - DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário