ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

segunda-feira, 8 de abril de 2019

MINEIRO - Cruzeiro bate América com ajuda certeira do VAR e está na final do Campeonato Mineiro

Cruzeiro venceu o América-MG por 3 a 0 e avançou à final do Campeonato Mineiro - já havia feito 3 a 2 no jogo de ida. Invicto no Estadual, o clube celeste
aguarda agora pelo jogo de volta entre Boa Esporte e Atlético-MG, que se enfrentam no domingo (7). O confronto de ida ficou empatado em 0 a 0. 
Léo, Fred e Rafinha fizeram os gols da classificação.
 
Mas tudo poderia ter sido diferente, não fosse o VAR, que fez seu trabalho com precisão no Mineirão nesta noite de sábado (6). 
Aos 7, após cruzamento de João Paulo, Felipe Azevedo completou para o gol, aparentemente de cabeça, para fazer 1 a 0 para o América. Mas a equipe do VAR foi certeira e viu mão do atacante, anulando o gol - a se criticar, apenas a demora na decisão. 
Atacante foi apresentado como novo reforço do Cruzeiro
© Fornecido por ESPN do Brasil Eventos Esportivos LTDA Atacante foi apresentado como novo reforço do Cruzeiro
Com o 0 a 0 mantido, a Raposa acordou e resolveu o jogo em menos de 20 minutos.
Aos 14, Lucas Silva aproveitou rebote, na lateral da área e cruzou na medida para Léo cabecear e abrir o placar - dessa vez, pra valer. 
Cinco minutos depois, foi a vez de Edilson aproveitar saída errada de Toscano, ir à linha de fundo e cruzar para Fred fazer 2 a 0 de cabeça. 
 
O América não desistiu do jogo. Como o Cruzeiro se fechou, com o resultado garantido, o time de Givanildo de Oliveira foi para cima. 
Teve mais posse de bola e arrematou ao gol mais vezes. Mas se tem algo que Mano Menezes domina com maestria é a arte de se fechar na defesa. 
Na segunda etapa, o América rondou a entrada da área azul durante a maior parte do tempo, mas não conseguia furar a defesa. Quando conseguia bater, Fábio defendia e salvava seu time. 
Aos 25, buscando velocidade pelos lados do campo, Givanildo promoveu a entrada de Neto Berola. Um minuto depois, Matheusinho bateu forte de fora, para outra boa defesa de Fábio. 
O América chegou novamente com perigo: Belusso chutou, mas Fábio rebateu e armou o contra-ataque. 
Rafinha avançou pelo meio, lançou Robinho na ponta direita que dominou, esperou e rolou na entrada da pequena área para o próprio Rafinha bater e fazer 3 a 0, aos 42.
Aos 44, Raniel ainda saiu frente a frente com Fernando Leal, mas bateu em cima do goleiro. 


Jornal Central Quixadá é o blog oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app (88) 9 98602540 Email : centralquixada@gmail.com
POSTADO POR GOMES SILVEIRA

FONTE - MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário