ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Ferroviário encara o Atlético-MG pra reverter diferença de quatro gols

Não basta vencer. É preciso golear. Eis a missão do Ferroviário no duelo de hoje contra o Atlético-MG, às 21h45min, na Arena Castelão.
Depois de perder o confronto de ida da 4ª fase da Copa do Brasil, em Belo Horizonte, por 4x0, o Ferrão precisa ganhar, no mínimo, por quatro gols de diferença para forçar uma disputa por pênaltis. Ou ganhar por cinco gols para passar de fase direto.
Em busca de um milagre, o Tubarão da Barra se apega a uma memória recente para seguir acreditando na classificação. Há menos de dois meses, em confronto da 2ª fase da competição, o Coral arrancou um empate contra o Sport-PE por 3x3 no tempo normal, após estar perdendo por 3x0 até os 30 minutos do 2º tempo, façanha coroada com classificação nas cobranças de pênaltis.

O Ferrão que entra em campo hoje contra o Galo é bem diferente daquele que perdeu por 4x0 em BH, no início do mês. De lá para cá, vários jogadores já deixaram a Barra do Ceará, como os atacantes Valdo Bacabal, Andrei e Mota. O treinador também é outro: saiu Ademir Fonseca e chegou Maurílio Silva, que faz agora sua estreia no comando do time.

Para compensar as saídas no elenco, a diretoria do time também investiu em contratações. Chegaram nomes como o volante Leanderson, o zagueiro André Lima e o lateral Lucas Mendes, que devem pintar como titulares hoje, no Castelão.
Apesar da vantagem confortável no confronto, o Atlético-MG desembarcou em Fortaleza pressionado por duas derrotas seguidas. Precisando passar de fase para respirar no cargo de técnico, Thiago Largui teve problemas para montar o time para enfrentar o Ferrão.
O clube mineiro chega desfalcado de quatro jogadores, que se recuperam de lesões no departamento médico: o zagueiro Leonardo Silva, lateral-esquerdo Fábio Santos, o volante Adílson e o meia Cazares. Por outro lado, o Galo aposta suas fichas na artilharia de Ricardo Oliveira.

FICHA TÉCNICA
4ª FASE DA COPA DO BRASIL
Ferroviário
3-5-2: Léo, Luiz Fernando, Erandir, André Lima; Lucas Mendes, Mazinho, Leanderson, Esquerdinha, Sávio; Luís Soares, Juninho Quixadá.
Técnico: Maurílio Silva

Atlético-MG
4-4-2: : Victor; Samuel Xavier, Bremmer, Gabriel, Danilo Barcelos; Arouca, Gustavo Blanco, Roger Guedes; Tomas Andrade, Ricardo Oliveira e Erik.
Técnico: Thiago Largui

Data - 18/04/2018
Horário - 21h45min
Local - estádio Castelão
Árbitro - Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Assistentes - Michael Correia (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Ingressos - R$ 30 (arquibancada superior sul e Bossa Nova) e R$ 80 (Setor Premium)
Transmissão - Rádio O POVO/CBN (FM 95.5 e AM 1010), Fox Sports e tempo real em opovo.com.br/esportes




Jornal Central Quixadá é o blog oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app (88) 9 98602540 
FONTE : O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário