ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 24 de abril de 2018

Dani Alves diz que voltaria a defender o Barcelona: “é só me ligarem”

Dani Alves deixou em aberto a possibilidade de retornar para o Barcelona no futuro. Em entrevista ao programa Esporte Espetacular, da TV Globo, o lateral do Paris Saint-Germain e Seleção Brasileira ainda
reiterou que o Camp Nou é a sua casa.
“O Barça é minha casa. É impossível falar que eu não v
oltaria. É só me ligarem que eu volto”, disse, antes de reconhecer que ficou magoado com o tratamento que recebeu no clube catalão antes de se transferir para a Juventus.
“Eu saí sim magoado, porque eu acredito que eu abdiquei muito pra construir uma grande história no Barça e pra dar um resultado inesperável ao Barça”, reiterou.
Sobre a sua chegada ao PSG, Dani Alves garantiu que não rumou para a França por causa de dinheiro, e voltou a falar sobre a sua identificação com o São Paulo. “As pessoas falam 'Veio por dinheiro'. Como posso ter vindo por dinheiro? Eu vim de graça”.
“Desde pequeninho, os jogos que passavam em casa eram do São Paulo. Foi aí que eu comecei a ver o Cafu, que comecei a me inspirar".




Jornal Central Quixadá é o blog oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app (88) 9 98602540 
FONTE :MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário