ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Cristiano Ronaldo diz que quer se aposentar no Real Madrid, mas avisa: “Não sou eu que mando”

Após ajudar o Real Madrid a conquista o Mundial de Clubes diante do Grêmio, Cristiano Ronaldo reafirmou seu desejo se seguir no clube, e ao ser perguntado sobre suas chances de se aposentar na equipe madrilenha, aproveitou a oportunidade para mandar um "recado"
para o presidente Florentino Pérez.
"Se for possível, gostaria muito de me aposentar no Real Madrid, mas não depende só de mim. Só depende de mim o que eu faço dentro do campo. Eu não sou quem manda no clube. Faço bem meu trabalho dentro de campo e o resto não depende de mim. Se possível, eu gostaria (de me aposentar no clube), mas veremos isso em breve", disse CR7.
Vale lembrar que o craque português renovou seu contrato com o Real Madrid em novembro do ano passado. O novo vínculo tem validade até 30 de junho de 2021, e se cumpri-lo até o final, o português terá 36 anos de idade e 12 anos no clube espanhol.


Cristiano Ronaldo também falou sobre ser o maior jogador da história do Real Madrid. "Não tenho que falar constantemente de mim mesmo. Sigo pensando o que disse quando recebi a Bola de Ouro. Sou uma pessoa muito segura. Os números não enganam, falam por si só. Estou muito feliz, sigo motivado para continuar ganhando coisas em nível coletivo e individual", completou.


FONTE;MSN
FONE: 34121595 FIXO -  (88)9 -98602540  TIM

JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ 
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário