ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Após acertar permanência de Ligger, dirigente do Fortaleza avisa: "já renovamos com quem nos interessava"

O Fortaleza deve encerrar nesta semana o ciclo de renovações de atletas com quem o clube esperar contar com a próxima temporada. Dos atletas que tinham vínculo com a equipe só até este fim de ano, o Leão garante só estar negociando com mais uma atleta: o Ligger, titular da zaga tricolor ao longo da temporada.
 
Com o aval do técnico Rogério Ceni, o atleta já acertou sua permanência no time, restando apenas a liberação definitiva do atleta por parte do Oeste, atual detentor dos direitos federativos do atleta.  

"Há muito tempo estamos apalavrados com o Ligger. Interesse dele é continuar no clube e o interesse nosso é que ele fique. É um jogador que o Rogério ceni conta com ele. Está tudo certo. Essa semana a gente consegue matar tudo com o Oeste para assinar essa renovação", afirmou ao Esportes O POVO o executivo de futebol do Fortaleza, Sérgio Papellin. 

O dirigente garante que nenhum outro atleta que atuou pelo Fortaleza na Série C deste ano interessa para renovação de contrato para 2018. "Já renovamos com quem nos interessava. Alguns atletas já estavam no clube há bastante, agradecemos a eles por ter nos ajudado na campanha do acesso, mas precisamos reformular o nosso elenco para 2018", cravou Papellin. 

Além de Ligger, apenas outros seisatletas em fim de contrato renovaram seus vínculos com o Leão: os goleiros Marcelo Boeck e Max Wallef, o zagueiro Adalberto, os volantes Pablo e Anderson Uchôa, além do lateral-esquerdo Bruno Melo.



FONTE;O POVO
FONE: 34121595 FIXO -  (88)9 -98602540  TIM

JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ 
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário