ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Vaiado de novo, Lucão desabafa: 'Para a alegria de muitos, já já estou indo embora'

A torcida do São Paulo mais uma vez escolheu Lucão como o culpado por mais uma derrota. Neste domingo, o agueiro afastou mal um lance dentro da área e acabou
deixando a bola de presente para Rafael Moura marcar o gol da vitória do Atlético-MG. Depois do jogo, o são-paulino até admitiu a falha, mas se incomodou com a ‘perseguição' e falou em despedida
"Normal. Isso (as vaias) não é de hoje. De uns quatro anos
para cá, eles sempre pegam muito no pé e eu sou um deles. Dentro de campo, eu era o único que não podia errar. Fui infeliz no lance, a bola bateu e acabou fazendo o gol", disse.
"Enquanto eu estiver aqui, eles sempre vão pegar no meu pé. Mas eu tenho que saber lidar com isso e ser muito profissional. Mas para a alegria de muitos, já já eu estou indo embora", completou, antes de dizer "sim" quando perguntado se tinha certeza que iria embora.
Brasileiro: Gols de São Paulo 1 x 2 Atlético-MG
O curioso é que, em agosto do ano passado, Lucão quase foi parar no Porto. Ele seria envolvido na negociação que manteve Maicon no time do Morumbi, mas o time português preferiu esperar para escolher outro jogador.
Lucão chegou a ficar esquecido no São Paulo no ano passado, principalmente após falha em clássico contra o Corinthians ainda no Campeonato Paulista. Com Rogério Ceni, porém, ele voltou a ganhar chances e já atuou em 11 partidas em 2017.
Com a derrota deste domingo, o São Paulo caiu para o 13º lugar com 10 pontos, apenas dois a mais que o Atlético-PR, primeiro time dentro da zona de rebaixamento neste momento.

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário