ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

domingo, 9 de abril de 2017

GOLEIRO - Neto Volpi honra a posição de goleiro


neto volpi inter de lages

O caso ainda vai ser investigado, mas o arqueiro Neto Volpi, do Inter de Lages (SC), mostrou que além de ser uma pessoa digna, também honra a posição que atua, ao denunciar
uma tentativa de suborno, na qual receberia R$ 15 mil se tomasse dois gols do Joinvile (entenda caso clicando aqui). 


Com seu ato, Neto Volpi revela que quem escolheu ser goleiro nunca deve tomar um gol por ter recebido qualquer dinheiro. Uma coisa é tomar um gol em uma falha, outra, bem diferente, é dar um gol para o adversário. 

Todas as semanas temos insinuações de que há goleiros tomando gols para favorecer apostadores e ganhando parte dos lucros. Quem faz isso, não pode ser nunca chamado de arqueiro, pois só quem é goleiro por vocação sabe o quanto fere tomar um gol, mesmo quando o seu time está ganhando com facilidade.

Também apenas um goleiro de verdade sabe que o seu nome é o único que ficará marcado, para sempre, em caso de uma derrota histórica. Por mais, que seja desconhecido o arqueiro sempre vai ser citado quando se lembrarem da partida. Em alguns anos, poucos vão saber quem anotou os sete gols da Alemanha, no famosa vitória germânica - 7 a 1 - sobre o Brasil na Copa do Mundo de 2014. Mas, com certeza, nunca ninguém via esquecer que o goleiro brasileiro era o Júlio César.

Sim, o goleiro pode se descontrolar, ficar nervoso e entregar gols para o adversário, mas quando ele esfria a cabeça ele sente uma vergonha incrível, mesmo depois de ter assumido o erro. Com certeza, Marcos (Palmeiras), que estava totalmente descontrolado e deu uma furada histórica ao tomar um gol na partida que o Palmeiras levou de 7 a 2 do Vitória, e Fábio (Cruzeiro) que ficou de costas para o jogo e acabou tomando um gol do Atlético-MG, em uma das finais do Campeonato Mineiro de 2007, ainda sofrem quando se lembram desses gols, muito mais do que qualquer erro que tenham cometido em suas vitoriosas carreiras.

Denunciando um suposto caso de tentativa de suborno, Neto Volpi lembra que a missão do goleiro é evitar gols, sempre e não há dinheiro que faça isso mudar, quando alguém realmente honra a posição e as luvas que calça. 

FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário