ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Boletim médico - Jackson e Edson são vetados e não jogam contra o Flu

Luiz Sapucaia; Bahia (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
O Bahia tem duas baixas confirmadas para a partida de domingo, contra o Flu de Feira, pelas semifinais do Campeonato Baiano. Na tarde desta terça-feira, o médico tricolor Luiz Sapucaia falou sobre
os atletas que estão no departamento médico e afirmou que o zagueiro Jackson e o volante Edson não devem entrar em campo.
Jackson passou um período no DM e voltou a ficar à disposição na partida contra o Atlântico, realizada na última quarta-feira. Ele conseguiu ficar em campo durante o primeiro tempo, mas foi substituído por Rodrigo Becão no intervalo.
- Jackson sofreu um trauma importante no joelho, no mecanismo de hiperextensão, e fez um processo inflamatório chato, a gente vem tratando, melhorou, voltou a trabalhar, durante o treino voltou a sentir, voltamos a tratar, fizemos exames complementares, nenhum demonstrou sinal de lesão, só um processo inflamatório. Voltou, entrou no jogo [contra o Atlântico], no fim do primeiro tempo voltou a sentir, permanece em tratamento. Ele está bem, sem dor. Vamos fazer a mesma conduta terapêutica, esperar que evolua para fazer a transição física. Não acredito que tenha chance de jogar no domingo – explicou Sapucaia.
Segundo desfalque confirmado, Edson se machucou antes do Ba-Vi do último domingo. Havia a expectativa de que ele fosse titular diante do Vitória, mas, diante da lesão, Renê Júnior entrou em seu lugar.
- Foi uma lesão fasciplantar no calcanho. Foi em uma porção do campo que está mais duro, pisou, fez um trauma importante, desenvolveu uma fascite plantar. Incomoda, é região de apoio de marcha. Sentiu, está em tratamento com anti-inflamatório, tem quatro dias de evolução, ainda está com dor, não acredito que vá para o jogo de domingo. Ele evoluiu da dor, mas está em tratamento fisioterapêutico. Foi uma contusão na sola do pé, no calcanho. Pisou no gramado mole, tinha um lugar duro. Pisou, e a chuteira não tem proteção de carga, daí ele machucou o calcanhar. Só de um pé – disse o médico do Bahia.
Sapucaia ainda falou sobre a situação do goleiro Jean, que está em recuperação desde o fim de março. Segundo o médico, o jogador chegou a ser internado e perdeu cerca de 5 kg neste período. 
- Jean teve uma amigdalite bacteriana, baixou a imunidade, juntou com uma virose. Precisou ficar internado, perdeu em torno de quatro a cinco quilos nesse período. Foi uma amigdalite grande, não conseguia se alimentar bem. Está bem, de alta, voltou ao recondicionamento físico, fazendo dieta para recuperar peso. Acredito que essa semana possa voltar a treinar com o grupo. Questão agora é condicionamento físico. Perda de peso não interfere no rendimento do atleta. Se fosse assim, lutador de boxe não perdia peso para lutar no outro dia, mas ele passou um período longo fora - avaliou.
A partida contra o Flu de Feira será realizada às 18h30 deste domingo, no estádio Joia da Princesa. O jogo terá cobertura em Tempo Real, com vídeos, pelo GloboEsporte.com


FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário