ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quarta-feira, 5 de abril de 2017

BAIANO - Bahia enfrenta o Atlântico em busca de vantagem nas semis do Baiano

A liderança da primeira fase do Campeonato Baiano não pode mais ser alcançada.
Com 18 pontos ganhos, o Bahia pode, no máximo, empatar em número de pontos com o Vitória, que tem 24, mas não superaria o rival no número de triunfos. Resta ao time de Guto Ferreira, então, lutar para ter a vantagem na semifinal do estadual. Para não depen

der de ninguém nesta luta, não pode pensar em outro resultado senão os três pontos no jogo desta noite, contra o Atlântico, às 21h45 (de Brasília), no estádio de Pituaçu.
A briga do Tricolor pela segunda posição do Baiano é com o Flu de Feira. O Touro do Sertão tem dois pontos a mais que o Bahia e, atualmente, ocupa a segunda colocação. A equipe do interior, no entanto, fará seu último jogo da primeira fase nesta noite, contra o Vitória, no Barradão. Assim, o Flu pode chegar a, no máximo, 23 pontos conquistados. Com este cenário, o time de Guto Ferreira poderá ter a vida facilitada pelo rival. Em caso de triunfo rubro-negro, o Tricolor precisaria somente de mais três pontos nos dois jogos restantes para assumir a segunda colocação do estadual. Em caso de empate no Barradão, o Bahia tem que somar mais quatro pontos. Por fim, se o Touro do Sertão tirar a invencibilidade do Vitória nesta noite, o Esquadrão só assumirá a segunda colocação se vencer os dois jogos restantes.
Apesar da pressão para conseguir a vantagem na semifinal, o técnico Guto Ferreira deve optar por utilizar um time misto nesta noite. Ainda sem o goleiro Jean, que se recupera de uma amigdalite, ele tem a volta de Armero, lateral que estava a serviço da seleção colombiana. A equipe deve ir a campo com: <b></b>Anderson; Wellington Silva, Lucas Fonseca, Jackson e Armero; Renê, Matheus Sales e Diego Rosa; Maikon Leite, Edigar Junio e Gustavo.
Atlântico e Bahia se enfrentam às 20h30 (de Brasília) desta quarta-feira. O GloboEsporte.com vai acompanhar o duelo em Tempo Real a partir das 20h.
O JOGO
Atlântico x Bahia, 11ª rodada do Campeonato Baiano
Local: Pituaçu, Salvador;
Horário: 21h45 (de Brasília);
Provável escalação: Anderson; Wellington Silva, Lucas Fonseca, Jackson e Armero; Renê Junior, Matheus Sales e Diego Rosa; Maikon Leite, Edigar Junio e Gustavo;
Desfalques: Yuri se recupera de lesão. Jean segue com uma virose. João Paulo sofreu uma lesão no pé;
Pendurados: Juninho Capixaba;
Transmissão: TV Globo para BA (com Thiago Mastroianni e Gustavo Castellucci) 
Arbitragem: Emerson Ricardo de Almeida Andrade apita o confronto, auxiliado por Paulo de Tarso Bregalda Gussen e José dos Santos Amador.

FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário