ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sexta-feira, 3 de março de 2017

FORTALEZA - Artilheiro do Fortaleza, Lúcio Flávio comenta mudança de posição e aposta em parceria com Zé Carlos

Artilheiro do Fortaleza nesse início de temporada, Lúcio Flávio, autor de quatro gols, teve seu posicionamento modificado após a chegada do técnico Marquinhos Santos. Atuando anteriormente centralizado no comando do ataque, ele foi deslocado para o lado direito.

"Eu tô pronto pra atuar onde ele (treinador) me colocar, tanto de centroavante como aberto na ponta. Eu jogo nessa posição, Marquinhos (Santos) já me conhecia de outros clubes e sabia que eu podia jogar pelo lado. Eu ainda não sei qual o sistema ele vai querer usar, mas eu vou me adaptar nas duas funções", comentou o atacante.

Zé Carlos tem sido a opção prioritária para jogar como centroavante. No entanto, Lúcio Flávio não vê o companheiro somente como um rival de posição. Segundo ele, os dois podem atuar juntos na linha de frente tricolor e formar uma boa parceria.

"Se o professor optar por usar eu e o Zé Carlos, a gente vai dar o máximo para ajudar a equipe. A gente tem feito os gols. O Zé já fez três e é um grande finalizador, e eu também conheço a grande área".

O próximo compromisso do Fortaleza será neste sábado, 4, diante do Itapipoca, às 19h30min, no Castelão pela última rodada da 1ª fase do Estadual.

COM INFORMAÇÕES DO O POVO

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário