ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

FUTEBOL - Corinthians encaminha mais quatro reforços e corre para resolver últimas pendências

O Corinthians deu passos importantes no mercado do futebol brasileiro nas últimas horas e encaminhou a chegada de mais quatro reforços: Gabriel, Pablo, Wagner e Fellipe Bastos. E corre
contra o tempo para resolver os últimos trâmite que restam para viabilizar as transferências.
Segundo apurou o ESPN.com.br, todos estão com os acordos apalavrados com a diretoria alvinegra.
O que resta são pequenas pendências específicas em cada caso, que devem ser resolvidas ainda nesta semana.
No caso de Fellipe Bastos, a chegada é a mais certa. O atleta foi liberado pelo Al Ain e é esperado em São Paulo hoje ou amanhã para a realização de exames médicos. O diretor Flávio Adauto confirmou à reportagem os contatos com o atleta.
Já o meia Wagner tinha visto sua negociação esfriar no fim do ano, mas a transação voltou a ganhar força nas últimas horas. O atleta só espera que a liberação de seu clube na China seja oficializada para que possa resolver as burocracias finais com o Corinthians.
Os dois casos acima são tratados como encaminhados pelo time alvinegro e, em ambos, os contratos terão dois anos de duração.
O zagueiro Pablo, por sua vez, é outro que pode pintar no clube nos próximos dias. Ele já se acertou com o time paulista e espera também o aval do Bordeaux. A expectativa é que ele deve fechar o vínculo com o Corinthians por empréstimo.
Outro nome que deve ser anunciado provavelmente nesta quarta é o do volante Gabriel, ex-Palmeiras, que já realizou exames médicos e espera só que sua contratação vire oficial.



COM INFORMAÇÕES DO MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário