ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 29 de novembro de 2016

SORTE - Lesão fez futuro reforço do Palmeiras não viajar com Chapecoense; veja quem são os outros que ficaram

Uma lesão no joelho impediu que Hyoran, um dos destaques da Chapecoense e futuro reforço do Palmeiras, estivesse no voo que sofreu um acidente na madrugada desta terça-feira. Até o momento, são confirmadas
75 mortes e seis sobreviventes, na que é a maior tragédia da história do futebol brasileiro.
O avião que levava a Chapecoense para Medellín, onde disputaria a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional na próxima quarta-feira, caiu a 50 quilômetros da cidade colombiana por causa de uma falha elétrica.
O meia-atacante que é um dos destaques da Chapecoense, sofreu uma lesão joelho direito no começo deste mês. O atleta de 23 anos brilhou ao longo da temporada, tendo marcado dois gols no Campeonato Brasileiro, e despertou o interesse do Palmeiras, que já assegurou sua contratação para o próximo ano. Ele não entra em campo desde 6 de novembro, quando foi titular na vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense, pela Série A.Veja quem são os outros jogadores que ficaram no Brasil e não estiveram no acidente aéreo sofrido pela delegação da Chapecoense:
Neném - meio-campista de 34 anos defendia o clube desde 2009, quando o clube ainda estava na Série D. Com passagem por empréstimo pelo Joinville em 2010, o jogador disputou apenas nove partidas na temporada.
Cláudio Winck - o lateral-direito de 22 anos chegou emprestado pelo Internacional e tem contrato até dezembro. O jogador foi utilizado nove vezes no ano, sendo que sua última atuação foi em 3 de julho.
Demerson - o zagueiro de 30 anos, com passagens por clubes como Coritiba e Bahia, foi contratado junto ao Paraná Clube em maio. Ele defendeu o time catarinense apenas quatro vezes.
Marcelo Boeck - revelado pelo Internacional, o goleiro estava desde 2007 no futebol português, no qual defendeu Marítimo e Sporting, foi contratado no começo deste ano por empréstimo de uma temporada. O atleta de 32 anos disputou 11 partidas.
Hyoran - Uma das revelações do Campeonato Brasileiro, pelo qual soma dois gols e uma assistência, o habilidoso meia-atacante de 23 anos chegou ao clube em 2013 e estourou neste ano. Não à toa, o Palmeiras já acertou sua contratação para 2017. Ele não foi para a partida por conta de uma lesão no joelho direito.
Alejandro Martinuccio - vice-campeão da Libertadores com o Peñarol em 2011, o atacante argentino de 28 anos foi bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro, passou também por Fluminense, Coritiba e Villarreal. Contratado neste ano, o atleta disputou dez jogos e marcou um gol pelo time de Chapecó.
Nivaldo - desde2006 no clube, o goleiro de 42 anos é um marco da Chapecoense, tendo feito parte da ascensão do time desde a Série D do Brasileirão. O arqueiro virou reserva e não atuou nesta temporada.
Lourency - o jovem atacante de 20 anos ganhou espaço no elenco profissional nesta temporada. Ele disputou 14 jogos e fez um gol.
Pedro Perotti - o jovem atacante de 19 anos revelado pelo clube disputou apenas 22 minutos em duas partidas no Campeonato Catarinense.
Rafael Lima - desde 2012 na Chapecoense, o zagueiro de 30 anos perdeu espaço no elenco ao longo da temporada e hoje é reserva. O jogador, que foi formado no Figueirense, soma 20 partidas e um gol na temporada.
William Bergamin - o goleiro de 20 anos revelado pelo clube catarinense não atuou um minuto sequer na temporada.
Lucas Mineiro - O meia de 20 anos está desde 2015 na Chapecoense, depois de ter sido contratado junto ao Vila Nova, e atuou em três jogos na temporada, sendo dois pelo Brasileirão e um pela Copa do Brasil.
Moisés - contratado em dezembro junto ao Avispa Fukuoka, o volante de 25 anos defendeu o Sampaio Corrêa na primeira metade de 2015. O atleta disputou 13 jogos pela equipe de Chapecó neste ano

COM INFORMAÇÕES MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92.026.830 CLARO (88) -98602540 9 TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WATSAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário