ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

FORTALEZA - "Marquinhos Santos é o treinador de acesso do Fortaleza", afirma diretor de futebol do clube


O triunfo do Remo na noite da última segunda-feira, 22, acabou por tirar a o Fortaleza do G-4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro pela primeira vez, faltando apenas quatro rodadas para o fim da fase de classificação.

No entanto, o momento ruim não tira a confiança da diretoria de que o final da temporada será marcado pelo acesso. Em entrevista ao programa Trem Bala, da Rádio O Povo/CBN, o diretor de futebol do clube, Marcelo Paz, assegurou que o trabalho realizado conduzirá a equipe à Série B e afirmou, "Marquinhos Santos é o treinador de acesso do Fortaleza".

O dirigente também garantiu o ambiente no Pici é absoluta tranquilidade, sem nenhum problemas extracampo afetando o desempenho. Ele atribui a queda de rendimento ao alto número de lesões.

"A folha e as premiações estão rigorosamente em dia. Fortaleza é um clube que pode se orgulhar disso e atrai bons jogadores por conta disso. A queda de produções foi um pouco por conta das lesões, é hora de retomar, voltar a vencer" 

Marcelo Paz comentou ainda sobre os recentes atos de indisciplina por parte de alguns atletas, que culminaram em cartões vermelhos. Em especial, o caso do volante Pio, que foi expulso no duelo diante do ABC

"A gente não vai passar a mão na cabeça, houve uma falha e a gente tem que cobrar. Não haverá multa. Ele vai ter uma punição dentro do regimento. Ele sabe que errou."

O próximo compromisso do Tricolor será neste sábado, 27, às 16 horas, no Castelão, contra o Salgueiro pela 15ª rodada da Terceirona. Uma vitória, com uma combinação de resultados, pode reconduzir a equipe à liderança da chave. Um empate pode manter o time fora do G-4.


POSTADA POR GOMES SILVEIRA
COM INFORMAÇÕES DO O POVO
Claro – 88 9 - 34121595 Fixo .
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ. NO WHATS APP 88 - 9 - 96331144

Nenhum comentário:

Postar um comentário