ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sábado, 20 de agosto de 2016

CEARÁ - Sérgio Soares ressalta qualidade do Paysandu e pede atenção ao Ceará

Ceará fez o último treino, na tarde desta sexta-feira, 19, no estádio do Clube do Remo, em Belém, antes de enfrentar o Paysandu, na estreia no returno da Série B, às 21h deste sábado, 20, no estádio Curuzu. O técnico Sérgio Soares trabalhou jogadas ensaiadas e posicionamento e quer atenção desde o início do jogo para alcançar uma vitória na casa do adversário.

"Nós estudamos bastante a forma do nosso adversário atuar. É uma equipe com muita qualidade, que usa bem o fator campo e a presença do torcedor a favor. A atenção desde os primeiros minutos é fundamental para buscarmos o controle da partida e a partir daí nos impormos", afirmou Sérgio.

O Ceará, vice-líder da Série B com 35 pontos, viajou para Belém com 20 jogadores. Entre eles, está o atacante Ciel, que pode reestrear pelo alvinegro. "Vamos levar o Ciel junto conosco já para ele ir se integrando mais forte ao elenco. É um jogador com as características que a gente precisa para a força ofensiva, assim o nosso grupo ganha mais qualidade para essa difícil reta final da competição", comentou Sérgio Soares.


O Paysandu ocupa, atualmente, a 13ª colocação na Série B. Nos últimos cinco jogos, a equipe de Belém empatou quatro e venceu uma. Já o Vovô perdeu uma, venceu duas e e empatou duas. 

Vice-liderança ameaçada
O alvinegro pode perder a liderança, provisoriamente, nesta sexta-feira, em caso de vitória do Atlético Goianiense sobre o Oeste, já que o clube de Goiânia chegaria a 36 pontos.

POSTADA POR GOMES SILVEIRA
COM INFORMAÇÕES DO O POVO
Claro – 88 9 - 34121595 Fixo .
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ. NO WHATS APP 88 - 9 - 96331144

Nenhum comentário:

Postar um comentário