ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

CEARÁ - "(O Ceará) merece o acesso", diz meia Tomas Bastos, antes de returno iniciar

Tomas Bastos Ceará x Joinville Copa do Brasil Arena Castelão (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)
Tomas Bastos passou parte do 1º turno da Série B do Campeonato Cearense deste ano lesionado. Em junho, o atleta sentiu uma dor na coxa e deixou a equipe titular alvinegra. De lá para cá, foi se recuperando e teve poucas chances. Agora, reabilitado e treinando normalmente, ele já se torna uma opção para o técnico Sérgio Soares utilizar durante as próximas partidas do Alvinegro de Porangabuçu.- Estou preparado para esse momento, em cada treino estou dando meu melhor. Estou focado e tenho certeza de que, na hora
que eu tiver essa oportunidade, vou agarrá-la com unhas e dentes - disse o meia.
Vice-artilheiro da Série B de 2014, com 15 gols, atrás apenas de Magno Alves  (que fez 18), e com um título da Segundona e o acesso à Série A pelo Botafogo, Tomas Bastos quer repetir a doce pelo Alvinegro de Porangabuçu.
- Passa um filme na cabeça. Eu vim com esse objetivo, ajudar a colocar o Ceará na Série A. É um time que tem uma torcida maravilhosa e merece o acesso. Mas vamos passo a passo, pés no chão, porque tenho certeza que nós vamos conseguir nosso subir e para isso temos que estar focados.

Na prática, o meia alvinegro acredito que o foco vai determinar a classificação do Ceará para a elite do futebol brasileiro, mas pondera também a torcida nas arquibancadas pode fazer a diferença para o Vovô.

- A torcida vai ser ainda mais importante nessa reta final. Tenho certeza que, com apoio deles, somos mais forte. E, consequentemente, nós vamos responder dentro de campo dando nosso melhor em cada jogo.
Tomas Bastos está relacionado para o jogo contra o Paysandu, neste sábado (20), ás 21 horas, no Estádio da Curuzu, em Belém, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

POSTADA POR GOMES SILVEIRA
COM INFORMAÇÕES DO G1
Claro – 88 9 - 34121595 Fixo .
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ. NO WHATS APP 88 - 9 - 96331144

Nenhum comentário:

Postar um comentário