Nenê não é o único atacante pretendido pelo Vasco para iniciar a recuperação no Campeonato Brasileiro. Jorge Henrique, do Internacional, também está nos planos da diretoria para reforçar o elenco. Ele negocia uma rescisão de contrato com a equipe gaúcha para ter caminho livre para acertar
A diretoria do Vasco age com cautela, pois não quer repetir a história de Léo Moura, que aceitou a proposta do clube, foi "anunciado" sem assinar, e acabou dando para trás posteriormente. Segundo o LANCE! apurou, a situação é bem semelhante, mas ninguém da cúpula de futebol fala oficialmente sobre a situação.
Jorge Henrique se recuperou recentemente de uma lesão na panturrilha direita que o afastou por mais de dois meses dos gramados. O atacante disputou apenas quatro partidas no Brasileirão, o que possibilita o acerto com o Vasco. Ele não participou do treino desta quarta do Colorado.
Aos 33 anos, Jorge Henrique ganhou projeção no futebol em 2007, quando se destacou no Botafogo. A partir de então, teve boa passagem pelo Corinthians, entre 2009 e 2013, e está no Internacional desde então. Antes do Bota, jogou por Náutico, Atlético-PR, Santo André, Ceará e Santa Cruz.
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ INFORMANDO E SUGERINDO REPORTAGENS ATRAVÉS DOS FONES TIM 9860 2540 /88O14805 OI /92026830 CLARO OU (88) 3412 1595 E PELO EMAIL: CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM/CENTRALDENOTICIAS@BOL.COM
POSTADA:GOMES SILVEIRA
FONTE:O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário