MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE: 88 3412 0600

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

SUL AMERICANA - Em jogo morno, Brasília e Goiás não empolgam e estreiam com empate

O público tímido que compareceu ao Bezerrão na noite desta terça-feira não teve muitos motivos para comemorar. Em uma noite fria, Brasília e Goiás pouco fizeram em campo e não conseguiram sair do 0 a 0. Na próxima terça-feira,
às 21h15, as equipes voltam a se enfrentar no estádio Serra Dourada na partida de volta. Com uma equipe composta praticamente por reservas, o esmeraldino goiano conseguiu segurar o ímpeto de um empolgado Brasília, que passou cerca de dois meses apenas treinando para a competição continental, a primeira de sua história.
Apesar de ser visitante, o Goiás se sentiu em casa, já que o estádio era pintado de verde e branco e a torcida do clube cruzou a divisa e veio à capital federal. Com o resultado, o Esmeraldino pode empatar sem gols no duelo da próxima semana que garante vaga nas oitavas da Sul-Americana. Ao Brasília, resta vencer o embate na casa dos adversários ou ao menos empatar com gols.
Uniformes novos

Depois da polêmica envolvendo a troca do escudo do Brasília, que teria uma águia e as cores azul, branco e vermelho, fugindo do tradicional colorado, a equipe, que anunciara por meio de seu diretor executivo José Carlos Brunoro que usaria um uniforme diferente do lançado na semana passada, mais uma vez, voltou atrás. A vestimenta dos donos da casa foi mesmo o branco com a faixa horizontal em vermelho e os números e nomes em azul. A única mudança mesmo foi em relação ao escudo, que levava o desenho de um avião, sem a polêmica águia, anunciada como novo mascote.

Primeiro tempo sem graça

A etapa inicial da partida não empolgou o torcedor. Enquanto o Brasília errava, o Goiás mantinha a defesa bem postada, mantendo o embate concentrado no meio de campo. Na única chance clara de gol do primeiro tempo, os donos da casa aproveitaram falta perigosa aos 17 minutos para obrigar o goleiro Renan a fazer grande defesa, após cobrança de Dedê que, por muito pouco não pegou o arqueiro desprevinido.

No restante do primeiro tempo, as defesas pouco tiveram com o que se preocupar, uma vez que os ataques não produziram jogadas que levaram perigo.

Brasília melhor na etapa final

Na volta do intervalo, o Brasília partiu para o ataque. Aproveitando os espaços deixados pela zaga do Goiás, os donos da casa chegaram com perigo em ao menos duas oportunidades. Na primeira, aos dez minutos, Anjinho recebeu livre dentro da área e arriscou de canhota, mas a bola passou à esquerda do gol defendido por Renan. 

Minutos depois, foi a vez de Morais, em chute perigoso, obrigar Renan a fazer grande defesa. O Goiás parecia conformado com o empate e pouco ameaçou o Brasília, que partiu para o tudo ou nada, buscando o gol que daria vantagem na partida de volta, algo que não se concretizou.



JORNAL CENTRAL QUIXADÁ INFORMANDO E SUGERINDO REPORTAGENS ATRAVÉS DOS FONES   TIM 9860 2540 /88O14805 OI /92026830 CLARO OU (88) 3412 1595 E PELO EMAIL: CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM/CENTRALDENOTICIAS@BOL.COM
POSTADA:GOMES SILVEIRA
FONTE:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário