O Santos tinha a missão que foi cumprida antes por outras seis equipes em sete oportunidades no Brasileiro: vencer o Vasco dentro de casa. Depois de muita insistência e 14 finalizações no primeiro tempo,
No primeiro tempo, em apenas 40 segundos, o Santos perdia dois gols incríveis, com intervenções salvadoras de Jomar e de Martín. O início dava sinais de massacre na Vila Belmiro, mas o Vasco resistia como podia e pouco atacava. Apenas o colombiano Riascos tentava alguma coisa em lances individuais, mas só levou perigo em chute de fora da área.
Os carrinhos de Guiñazu, porém, terminaram por desequilibrar ainda mais a partida. O volante argentino fez falta em Geuvânio para o garoto Victor marcar e depois, aos 35 minutos, foi expulso por cometer pênalti em Lucas Lima. Sorte do capitão que Martín defendeu.
A uma rodada do fim do primeiro turno, o Santos, com 23 pontos, chega a 11ª posição. No sábado, enfrenta o Atlético-PR, às 18h30, na Arena da Baixada. No mesmo dia e horário, o Vasco enfrenta o Coritiba, no Maracanã. Último lugar, o time carioca vai completar quase um turno inteiro na zona de rebaixamento, com apenas 13 pontos e oito gols marcados.
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ INFORMANDO E SUGERINDO REPORTAGENS ATRAVÉS DOS FONES TIM 9860 2540 /88O14805 OI /92026830 CLARO OU (88) 3412 1595 E PELO EMAIL: CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM/CENTRALDENOTICIAS@BOL.COM
POSTADA:GOMES SILVEIRA
FONTE:G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário