Boa Esporte e Macaé fizeram uma partida movimentada no Melão, em Varginha, na noite desta terça-feira. Mas, apesar das oportunidades criadas ao longo do jogo, válido pela 17ª rodada da Série B, a emoção ficou guardada para
o fim. Nome do jogo, o meia Chapinha saiu do banco de reservas para marcar os dois gols da vitória dos donos da casa por 2 a 1 - o último deles aos 47 minutos do segundo tempo, logo após o Leão empatar de pênalti com Aloísio.
Com o resultado, o Boa Esporte chegou aos 19 pontos e assumiu a 17ª colocação. O Macaé, por sua vez, com 24 pontos, caiu para a 12ª - o time não vence há seis jogos na competição. No próximo sábado, às 16h30, o time mineiro vai até o Frasqueirão enfrentar o ABC, pela 18ª rodada da Série B. O Macaé, por outro lado, recebe o Ceará no Moacyrzão, às 21h.
Primeiro tempo
Mesmo fora de casa, quem tomou a iniciativa do confronto foi o Macaé. Tirando um chute no primeiro minuto de jogo de Clébson, até os 15 minutos iniciais, só deu Leão na partida. A partir de então, o Boa Esporte começou a gostar do jogo e equilibrou o confronto. O goleiro Rafael, inclusive, aos 30 minutos, fez grande defesa e salvou o que seria o primeiro gol dos donos da casa. O Leão respondeu com Pipico, que perdeu grande chance de marcar aos 38 minutos.
Segundo tempo
O segundo tempo começou com as duas equipes procurando o gol e criando boas chances. Mas o gol demorou a sair: aos 31 minutos, Chapinha, que estava no jogo há pouco mais de seis minutos, abriu o placar para os donos da casa. Em desvantagem, o Leão passou a pressionar e conseguiu o gol aos 45 minutos, depois de cobrança de pênalti de Aloísio, que retornou de lesão após dois meses. Mas a noite era mesmo de Chapinha. Dois minutos depois o jogador tratou de garantir a vitória da equipe mineira depois de um chute pela direita de dentro da área.
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ INFORMANDO E SUGERINDO REPORTAGENS ATRAVÉS DOS FONES TIM 9860 2540 /88O14805 OI /92026830 CLARO OU (88) 3412 1595 E PELO EMAIL: CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM/CENTRALDENOTICIAS@BOL.COM
POSTADA:GOMES SILVEIRA
FONTE:G1

Nenhum comentário:
Postar um comentário