MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE: 88 3412 0600

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

INTERNACIONAL - Inter perde três jogadores por cartão amarelo para jogo contra o Cruzeiro

Se a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Brasileirão, serviu para apaziguar o ambiente conturbado, o Inter ganhou três problemas para a sequência do Brasileirão.
Alex, Lisandro López e Wellington Martins receberam o terceiro cartão amarelo contra os cariocas e viraram baixas para encarar o Cruzeiro às 16h do domingo, no Mineirão, pela 18ª rodada do Nacional. Em contrapartida, o Colorado terá o retorno de Rodrigo Dourado, que cumpriu suspensão na vitória.
Alex foi amarelado aos quatro da primeira etapa, quando entrou atrasado contra Pierre, ao tentar pressionar a saída de bola rival, e acabou acertando o volante do Flu. Poderia ter sido pior. Amarelado pelo árbitro Flávio Rodrigues Guerra, o camisa 14 ainda cometeu falta dura contra o mesmo Pierre, aos 11, ao entrar de carrinho com os dois pés no lance. 
Lisandro, que ingressou em campo na segunda etapa, cometeu falta no mesmo Pierre, já ao final da partida. Wellington, por sua vez, foi amarelado junto a Rafael Moura, após entrada dura da dupla, aos 42 do segundo tempo.
Além dos suspensos, o Inter tem uma dúvida importante para a partida. D'Alessandro segue no departamento médico, em recuperação de dores no quadril e tem presença incerta na delegação que embarca rumo a Belo Horizonte.
Com o resultado, o Inter salta duas posições na tabela nesta quarta-feira. É 10º colocado, com 24 pontos, mas pode ser ultrapassado por Cruzeiro e Ponte Preta nesta quinta-feira. O Colorado encerra o primeiro turno no próximo domingo para encarar o Cruzeiro, às 16h, no Mineirão.


JORNAL CENTRAL QUIXADÁ INFORMANDO E SUGERINDO REPORTAGENS ATRAVÉS DOS FONES   TIM 9860 2540 /88O14805 OI /92026830 CLARO OU (88) 3412 1595 E PELO EMAIL: CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM/CENTRALDENOTICIAS@BOL.COM
POSTADA:GOMES SILVEIRA
FONTE:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário