"Foi fácil como ganhar do Milan" ainda poderá virar um ditado popular. Apesar de reforçado, o clube italiano mostrou que está alguns patamares atrás do Bayern - e consequentemente de outros gigantes europeus - num simples amistoso. Perdeu por 3 a 0 para um time
Outros nomes também mostraram bom futebol. Douglas Costa, que atuou apenas no primeiro tempo, fez mais uma partida agressiva, embora tenha perdido um gol claro. Bernat, que começou como zagueiro, ganhou liberdade de Pep Guardiola e participou ativamente do ataque, inclusive marcando o primeiro gol - com a ajuda de um desvio em Zapata. Vidal, estreante como titular, quase ampliou em cabeçada que parou no travessão. Coube a Götze, numa finalização colocada já na etapa final, marcar.
O Bayern jogará a final do torneio já nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), contra o Real Madrid - os merengues superaram o Tottenham na preliminar, por 2 a 0, mesmo sem Cristiano Ronaldo e Benzema. O terceiro lugar será disputado entre os ingleses e o Milan, de Luiz Adriano (foto), às 13h15.
Era só um amistoso, mas vá dizer isto ao técnico do Bayern... Pep Guardiola irritou-se com algumas marcações da arbitragem e também "soltou os cachorros" para cima do holandês De Jong, que deu forte entrada em Kimmich - o volante alemão precisou sair substituído ainda no primeiro tempo.
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ INFORMANDO E SUGERINDO REPORTAGENS ATRAVÉS DOS FONES TIM 9860 2540 /88O14805 OI /92026830 CLARO OU (88) 3412 1595 E PELO EMAIL: CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM/CENTRALDENOTICIAS@BOL.COM
POSTADA:GOMES SILVEIRA
FONTE:G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário