Inicialmente, a diretoria do Botafogo acreditava ter fechado o elenco para a Série B com as chegadas de Serginho, Neilton, Bazallo e Navarro. Porém, a péssima fase da equipe na Segundona fez a diretoria abrir os olhos para o mercado. E o setor ofensivo, que marcou apenas dois gols nos últimos oito jogos é o
O jogador de 33 anos é uma das últimas opções do técnico Cristovão Borges, amigo pessoal e ex-auxiliar de Ricardo Gomes, para o setor de armação rubro-negro. Atualmente, Alan Patrick, Everton e Ederson são os prediletos do treinador do Fla. Mas mesmo assim, o clube da Gávea não demonstrou interesse em liberar o jogador, que está emprestado pelo Bangu até o final do ano. A alegação é de que é necessário um elenco grande para a sequência do Brasileirão, já que lesões e suspensões irão ocorrer.
Destaque do Bangu nas últimas temporadas, o nome de Almir sempre foi citado nos corredores de General Severiano, justamente pela identificação do jogador com a Estrela Solitária, onde foi revelado e jogou entre 2001 e 2006. Porém, as conversas nunca chegaram a um estágio avançado.
Contratado em abril pelo Fla, Almir realizou apenas cinco jogos pelo Rubro-Negro desde então. Porém, uma fratura no cotovelo esquerdo o tirou de ação por cerca de dois meses. Além de Flamengo, Botafogo e Bangu, ele já defendeu Ponte Preta, Ulsan (CDS), Atlético-MG, Pohang Steeleers (CDS), Incheon United (CDS), Bangu, Figueirense, Al-Salmiya (KUW), América-RN e Vila Nova-GO.
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ INFORMANDO E SUGERINDO REPORTAGENS ATRAVÉS DOS FONES TIM 9860 2540 /88O14805 OI /92026830 CLARO OU (88) 3412 1595 E PELO EMAIL: CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM/CENTRALDENOTICIAS@BOL.COM
POSTADA:GOMES SILVEIRA
FONTE:O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário