O Fluminense não venceu na última rodada, mas o Internacional, adversário desta quarta-feira, sofreu uma derrota muito mais traumática: 5 a 0 para o arquirrival Grêmio. Questionado se o momento complicado vivido pelo adversário pode ajudar o Tricolor, o meia Gustavo Scarpa preferiu a cautela
– Não sei se o momento do Inter vai dificultar as coisas para nós. A equipe deles tem excelente jogadores, renomados. O jogo lá sempre é difícil. Eles vêm em momento ruim, vão vir mordidos. Temos de tentar de aproveitar e ganhar. Tem tudo para ser um grande jogo. Eles têm força maior em casa, mas podemos vencer – explicou o meia, que deve ser titular novamente amanhã.
Scarpa também falou sobre a necessidade do Fluminense voltar a vencer jogos fora de casa para sonhar com o título do Campeonato Brasileiro. O meia acredita que o Tricolor fez boas partidas diante de Chapecoense e Avaí, os dois últimos adversários longe do Rio, mas lembrou que o resultado final não foi favorável ao time.
– É complicado. Foram derrotas para Chapecoense e Avaí... é difícil. Nós lutamos muito nesses dois jogos. Sabemos, se quisermos sonhar com o título brasileiro, não podemos dar brecha nenhuma. O time está tranquilo, com a cabeça no lugar – finalizou o meia.
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ INFORMANDO E SUGERINDO REPORTAGENS ATRAVÉS DOS FONES TIM 9860 2540 /88O14805 OI /92026830 CLARO OU (88) 3412 1595 E PELO EMAIL: CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM/CENTRALDENOTICIAS@BOL.COM
POSTADA:GOMES SILVEIRA
FONTE:O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário