MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE: 88 3412 0600

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

FLAMENGO - Guerrero traça seus objetivos pelo Flamengo e Seleção Peruana

Contratado recentemente para suprir a necessidade que o Flamengo tinha de um camisa 9, o atacante Paolo Guerrero foi alvo de suposto interesse da Internazionale de Milão, mas descartou a saída e traçou seu objetivo no Rubro-Negro. O atacante da peruano também ressaltou que seu desafio com sua
seleção é chegar à Copa do Mundo de 2018.
- Agora, é conseguir alguma coisa importante com o Flamengo, já que cheguei faz pouco tempo. Com minha seleção, é conseguir chegar na Copa. Esses são meus objetivos - disse Guerrero, em entrevista ao SporTV.
Paolo comentou sobre a sua adaptação com o clima carioca. Segundo o peruano, realizar os trabalhos sob forte calor é um fator complicado. 
- Estou gostando, me acostumando. Esse sol... em São Paulo, às vezes, chovia e tinha um clima diferente daqui. Aqui, treinar com sol é complicado, mas estou me acostumando - ressaltou
Confira outros trechos da entrevista: 
FUTEBOL ALEMÃO
"Acho que o profissionalismo que tem o jogador alemão é muito valioso. A concentração que eles têm nos 90 minutos. São muito concentrados. Podem estar perdendo por 2 a 0 que lutam até o final. Isso é uma característica do futebol alemão."
SELEÇÃO BRASILEIRA E ELIMINATÓRIAS
"Futebol sul-americano sempre tem bons times. Acho que (a Seleção Brasileira) tem um entrosamento novo, por ter jogadores novos. O professor Dunga ainda está montando o time, então é um processo novo que tem que se acostumar e conhecer melhor. Acho que a nossa seleção está passando por isso, passando por esse processo novo, jogadores novos que estão se integrando à nossa seleção. A Copa América foi competitiva e acho que as eliminatórias também, então vai ser difícil para todo mundo."
7 A 1
"Acho que o Brasil achava que, por estar em casa, ia ser fácil. Mas quando vc joga contra a Alemanha é difícil. Eles não gostam de perder. São muito concentrados e lutam até o final."
Desde que chegou ao Flamengo, em maio, Guerrero vem conquistando o carinho da torcida rubro-negra com bons jogos e gols, ganhando inclusive uma música em sua homenagem “Acabou o caô, o Guerrero chegou”.
Vale lembrar que constantemente Guerrero desfalcará o time de Cristovão Borges. As próximas vezes serão contra o Avaí (dia 2 de setembro), Fluminense (6) e Cruzeiro (9).

JORNAL CENTRAL QUIXADÁ INFORMANDO E SUGERINDO REPORTAGENS ATRAVÉS DOS FONES   TIM 9860 2540 /88O14805 OI /92026830 CLARO OU (88) 3412 1595 E PELO EMAIL: CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM/CENTRALDENOTICIAS@BOL.COM
POSTADA:GOMES SILVEIRA
FONTE:O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário