Com alguns desfalques, o técnico Marcelo Gallardo deixou o mistério de lado e confirmou, nome por nome, a equipe que enfrentará o Tigres na noite desta quarta-feira, no Monumental de Núñez. Com algumas improvisações, o time que irá a campo ainda não jogou
Sem poder comandar a equipe da beira do campo, e impedido até mesmo de ir aos vestiários, Gallardo confia na capacidade de seus jogadores. "As sensações são boas apesar dos fatos inconvenientes, porque estamos diante de uma oportunidade única. Confiamos que eles podem fazer uma boa partida", declarou o argentino, que estava em campo na última vez que o River conquistou o título continental, em 1996.
Se nenhum imprevisto acontecer, os Millonarios subirão ao gramado com Barovero; Mayada, Maidana, Funes Mori e Vangioni; Sánchez, Ponzio, Kranevitter e Bertolo; Alario e Cavenaghi.
Além da improvisação do volante Mayada como lateral direito, e da presença de Cavenaghi no comando de ataque, outra novidade é Bertolo no lugar do uruguaio Viudez. O garoto fará seu primeiro jogo pelo River dentro do Monumental. Depois de atuar alguns minutos contra o Colón, pelo Campeonato Argentino, o jovem ganhou a confiança de Gallardo.
"Tem qualidades técnicas, e trabalhamos para que ele pudesse jogar as partidas finais. É um jogador de muita disciplina. No México já mostrou o que pode fazer no jogo. E agora estamos confiando", declarou o comandante às vésperas da concentração da equipe em Buenos Aires.
Se depender do retrospecto nas decisões dentro de casa, o River pode se sentir seguro: foram dez jogos, com oito vitórias, um empate e uma derrota. Assim como nas finais de 1986 e 1996, ambas contra os colombianos do Deportivo Cali, quando os argentinos foram campeões, o time mandante usará o uniforme tradicional: camisa branca com faixa transversal vermelha.
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ INFORMANDO E SUGERINDO REPORTAGENS ATRAVÉS DOS FONES TIM 9860 2540 /88O14805 OI /92026830 CLARO OU (88) 3412 1595 E PELO EMAIL: CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM/CENTRALDENOTICIAS@BOL.COM
POSTADA:GOMES SILVEIRA
FONTE:UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário