Mesmo que não estivesse priorizando a Série B do Campeonato Brasileiro, onde ocupa a lanterna, o Ceará teria que colocar em campo um time misto mesmo. O clube não poderá contar com mais de meio time para o jogo de ida das oitavas de final do torneio, contra o São Paulo, no Estádio
Morumbi, na próxima quinta-feira (20). Nada menos do que nove jogadores não poderão jogar em São Paulo: Éverson, Alan Silva, Thiago Carvalho, Víctor Luís, Ricardo Conceição, Bernardo, Alex Amado e Mazola já atuaram por outros times. E Everton foi expulso contra o Tupi-MG, ainda pela terceira fase.
O técnico Marcelo Cabo anunciou, em coletiva logo após a partida com o Macaé, no último sábado, que usaria mesmo uma equipe mista, nos mesmos moldes das fases anteriores da Copa do Brasil. O restante do elenco fica em Fortaleza já se preparando para o jogo do próximo domingo (23), contra o Paraná Clube, na Arena Castelão, pela Segundona.
Além dos que estão impedidos de jogar, a maioria da equipe que atuou em Macaé não viajará para ficar em treinamento em Porangabuçu. Com isso, o time pode ser formado, na quinta-feira, com, muito embora ainda não haja nada confirmado pelo treinador: Luís Carlos; Buiú, Gilvan, Wellington Carvalho e Sanchéz; João Marcos, Carlão, Alan e Wescley; Fabinho e Arthur.
O Ceará joga com o São Paulo, no Morumbi, na próxima quinta-feira (20), às 21h30min, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. É o jogo de ida da fase. A volta será jogada no dia 26 de agosto, no Castelão.
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ INFORMANDO E SUGERINDO REPORTAGENS ATRAVÉS DOS FONES TIM 9860 2540 /88O14805 OI /92026830 CLARO OU (88) 3412 1595 E PELO EMAIL: CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM/CENTRALDENOTICIAS@BOL.COM
POSTADA:GOMES SILVEIRA
FONTE: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário