MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE: 88 3412 0600

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Clássico Sub-20 - Fla e Flu duelam por vaga na final com técnicos confiantes

Matheus Pato atacante Fluminense sub-20 (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)O jogo entre Flamengo e Vasco, à noite, no Maracanã, pela Copa do Brasil, não é o único clássico carioca da quarta-feira. Às 15h (de Brasília), na Gávea, os times Sub-20 do Rubro-Negro e do Fluminense se enfrentam pela última rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da categoria. A importância desse jogo? Vale vaga na grande decisão. No Grupo E, o Tricolor é o primeiro colocado, com 13 pontos, e
precisa de um empate para se classificar. Já para o Fla, com 12 pontos, só interessa a vitória. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real. 
Invicto, o Fluminense tem a melhor campanha do torneio até aqui e foi o único a derrotar o Flamengo. Os dois se enfrentaram no primeiro turno de um dos quadrangulares semifinais, e o Tricolor venceu por 1 a 0. Ambos os técnicos estão confiantes com suas equipes. Luiz Felipe, do Fluminense, retornou ao clube em 2014 para treinar o Sub-17 e, ao se destacar, foi chamado este ano para a nova categoria. Ele ressaltou o comprometimento dos garotos tricolores para o clássico. 
-  É um jogo decisivo, um clássico que será lembrado por muitos anos nas divisões de base. Nossa equipe está muito motivada e confiante na vaga para a grande final. Sabemos que o adversário tem uma boa equipe e acabaram de conquistar o título carioca. Vamos muito forte para este jogo. Mesmo atuando na Gávea, sabemos que teremos nosso torcedor nos apoiando. A torcida do Fluminense reconhece e apoia o trabalho realizado na base - disse Luiz Felipe.
Embalado pela conquista do título do Carioca de juniores no último fim de semana, após golear o Botafogo por 5 a 2 no Engenhão - foi campeão da Taça Guanabara e da Taça Rio -, o Flamengo se anima por jogar em casa. O treinador rubro-negro Zé Ricardo disse que a empolgação pela conquista do Estadual pode ser levada ao gramado para o Brasileirão.
- Apesar de se tratar de uma outra competição, uma conquista como essa, vencendo os dois turnos, nos dá confiança e certeza de que estamos no caminho para fazer mais um grande jogo. Será um grande desafio, uma verdadeira final pra nós - opinou o treinador rubro-negro Zé Ricardo.

Para o treinador do Rubro-Negro, a missão de se classificar é difícil, mas totalmente possível. Zé Ricardo afirmou que o Flamengo jogará com responsabilidade. 

- Acredito que será uma grande partida. O Fluminense, com muita competência e merecimento, fez até agora a melhor campanha da competição. Tem uma equipe talentosa e experimente. Mas estamos numa crescente e jogaremos ao lado da nossa torcida e muito motivados para esse confronto. Precisamos jogar com muita atenção e responsabilidade.
O volante Luiz Fernando, titular na campanha do Fluminense e que já treinou com o time profissional, quer consagrar a participação do Tricolor na fase de grupos com a vitória sobre o Flamengo, para chegar à final com moral.
- Agora chegou a hora de fecharmos toda a preparação e evolução do nosso time com chave de ouro. Temos esta final antecipada contra o Flamengo e sabemos da dificuldade que iremos enfrentar para chegar no nosso objetivo, que é a vaga na final. Estamos acertando os últimos detalhes para fazermos uma grande partida e sair da Gávea com a missão cumprida - afirmou o volante tricolor. 
No Grupo F, Cruzeiro é o líder com 10 pontos e enfrenta o Bahia na quinta-feira, às 15h (de Brasília). O segundo colocado é o Vitória, com sete pontos, que precisa da vitória e de saldo de gols e torce para a Raposa ser derrotada. O time rubro-negro joga com a Ponte Preta, no mesmo dia e horário do outro confronto da chave. 
Fla sem Baggio, Flu com Pato

A grande baixa do Flamengo é Douglas Baggio, artilheiro do time, que foi relacionado para a partida dos profissionais pela Copa do Brasil contra o Vasco, na noite desta quarta. Por conta da sequência de jogos e do desgaste físico dos atletas, Zé Ricardo diz que ainda não tem a equipe titular definida, mas Felipe Vizeu deve entrar no lugar de Baggio. A provável escalação é: João Vítor, Thiago Ennes, Léo Duarte, Willyan e Marquinhos; Ronaldo, Trindade, Lucas Paquetá e Matheus Sávio; Thiago Santos e Felipe Vizeu. O meia Cafu também pode ganhar uma vaga entre os titulares.

No lado do Fluminense, nessa segunda fase, o ataque é o mais positivo dos oito times, com nove gols marcados. O atacante Matheus Pato é o artilheiro da competição, com cinco gols. Diferentemente de Baggio, ele estará em campo nesta quarta-feira. Danielzinho. O Tricolor deve iniciar a partida com: Matheus, Breno Santos, Nogueira, Derlan e Léo Pelé; Luiz Fernando, Douglas e Danielzinho; Marquinhos, Pedro e Matheus Pato.


JORNAL CENTRAL QUIXADÁ INFORMANDO E SUGERINDO REPORTAGENS ATRAVÉS DOS FONES   TIM 9860 2540 /88O14805 OI /92026830 CLARO OU (88) 3412 1595 E PELO EMAIL: CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM/CENTRALDENOTICIAS@BOL.COM
POSTADA:GOMES SILVEIRA
FONTE:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário