O Ceará anda topando tudo para sair da crise e deixar para trás pelo menos a lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. A última cartada do Vovô foi promover uma palestra sobre inteligência emocional para jogadores e comissão técnica do clube, quarta-feira, 5.
A aula foi ministrada no hotel do Ceará, na sede do clube, em Porangabuçu. Quem ministrou a palestra foi o coach Domingos Cordovil. “Para ser o primeiro, o time tem que que se ver como primeiro. Um time vencedor, mesmo nos momentos mais adversos, assume as responsabilidades, suportando a pressão e trabalhando para os resultados acontecerem. Se o Ceará entrar em campo com a mesma garra que demonstrou nas dinâmicas da reunião, com certeza as vitórias começarão a acontecer”, ponderou o coach Domingos Cordovil, em entrevista ao site oficial do Ceará.
O time vem mesmo dando provas de que precisa de ajuda psicológica. É frequente, em jogos da Série B, o Ceará dominar o adversário até tomar o gol. O último exemplo foi a partida contra o Brangantino, sábado passado, 1, quando o Vovô era superior ao adversário até tomar o primeiro gol. O jogo terminou com derrota alvinegra por 3 a 0.
Em entrevista coletiva durante a semana, o volante João Marcos resumiu a fragilidade psicológica alvinegra quando se vê diante de um momento adverso. “O time parecia um bando de baratas tontas”, afirmou ao se referir sobre a atuação da equipe contra o Bragantino.
O coach Domingos Cordovil ostenta em seu site trabalhos com grandes nomes do segmento empresarial como 3 Corações e Nestlé. O evento foi organizado pela diretoria social do Ceará.
O Vovô já vai para a quinta rodada seguida na lanterna da Série B. Mesmo se vencer o América-MG, sábado, 8, no Castelão, o Vovô permanecerá na última colocação.
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ INFORMANDO E SUGERINDO REPORTAGENS ATRAVÉS DOS FONES TIM 9860 2540 /88O14805 OI /92026830 CLARO OU (88) 3412 1595 E PELO EMAIL: CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM/CENTRALDENOTICIAS@BOL.COM
POSTADA:GOMES SILVEIRA
FONTE:O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário