MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE: 88 3412 0600

domingo, 9 de agosto de 2015

BRASILEIRÃO - André Lima marca no início, Avaí bate o Fluminense e se afasta do Z-4

O Fluminense até pode falar que não conhecia a fundo o adversário. Afinal, não enfrentava o Avaí desde 2011. Porém, uma peça do inimigo era íntima - e virou algoz. Com gol relâmpago de André Lima, que vestiu a camisa tricolor em 2010, aos cinco minutos da etapa inicial, o Leão venceu o Flu por 1 a 0 na noite deste sábado, na Ressacada, em Santa Catarina. O goleiro Diego Cavalieri e Henrique falharam no lance do gol dos donos da casa.

O Avaí não precisou fazer muita força para bater um sonolento Fluminense, que abusou dos passes errados e apresentou dificuldades na criação. André Lima aproveitou e tratou de marcar rapidamente. Depois de aproveitar um lindo chute de Rômulo de fora da área e que Cavalieri espalmou para frente, André Lima ganhou na dividida com Henrique e marcou. Em seguida, com uma marcação encaixada, o Avaí neutralizou o meio-campo capitaneado por Ronaldinho Gaúcho, que fez a primeira partida fora de casa pelo Tricolor.

Com a vitória, o Avaí pegou o elevador na tabela, ganhou quatro posições e vê o Z-4 ainda mais distante. Os catarinenses têm agora 20 pontos e estão na 12ª colocação. O Flu segue no G-4, mas vê a sua posição ameaçada, uma vez que o jogo abriu a rodada e todos os rivais ainda vão realizar os seus jogos.

​O Fluminense volta a entrar em campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Internacional no Beira-Rio. Na quinta, o Avaí visita a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.​

Avaí marca no início e se fecha

O Fluminense cometeu o pecado de iniciar o jogo desligado diante de um Avaí atento. O Leão  aproveitou e marcou um gol no início. Rômulo aplicou um lindo drible em Edson, abriu espaço e fuzilou de fora da área. Cavalieri espalmou para frente, e André Lima ganhou na dividida com o zagueiro Henrique e empurrou para o gol. O Flu ainda tentou se recuperar do susto inicial. Porém, mesmo com maior posse de bola, errava passes, pecava nos contra-ataques e pouco assustou o Leão. A primeira etapa tricolor foi resumida em um lance de escanteio de Ronaldinho Gaúcho, que bateu fechado e Diego falhou. Marlon errou a sobra.

A vantagem mínima foi o suficiente para o Avaí voltar para o segundo tempo com uma postura mais conservadora. Apesar de ter mais campo para jogar, o Flu não conseguiu transformar a posse de bola em chances de perigo. Pelo contrário, expôs ainda mais as deficiências. Ronaldinho Gaúcho era até o mais acionado no meio, mas levou perigo apenas em bolas paradas. O Flu ainda ensaiou uma pressão no fim, mas deixou a Ressacada com derrota.



JORNAL CENTRAL QUIXADÁ INFORMANDO E SUGERINDO REPORTAGENS ATRAVÉS DOS FONES   TIM 9860 2540 /88O14805 OI /92026830 CLARO OU (88) 3412 1595 E PELO EMAIL: CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM/CENTRALDENOTICIAS@BOL.COM
POSTADA:GOMES SILVEIRA
FONTE:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário