De férias em Punta Del Este, no Uruguai, o atacante concedeu entrevista ao jornal El País. Questionado sobre o futuro, Forlán explicitou a vontade de cumprir seu vínculo com o clube gaúcho:
- Tenho mais um ano e meio de contrato com o Inter e estou muito contente. Sempre há rumores, mas sei pelo que sai na imprensa.
Com um dos maiores salários do clube, Forlán teve seu nome especulado pelo futebol mexicano, o americano e o West Ham, da Inglaterra. Agora, o Botafogo também surgiu, mas a direção colorada e o empresário do jogador, Jorge Baidek rechaçaram que foram procurados.
A intenção do uruguaio é permanecer no Beira-Rio, até pelo retorno do estádio, agora remodelado e a chance de disputar a reinauguração diante do Peñarol - time da família -, além da motivação com a nova comissão técnica, que será chefiada por Abel Braga. No entanto, o alto salário e a nova política do clube de diminuir a folha poderia ser um facilitador para abreviar sua passagem. Para 2014, além do Colorado, Forlán estará envolvido com a Celeste para a disputa da Copa do Mundo. Mas com as partidas do clube gaúcho no primeiro semestre, o melhor jogador do torneio de 2010 evita falar sobre uma preparação especial:
- Tenho que ver como será o calendário do Inter para só depois organizar a preparação.
Em 2013, Forlán terminou a temporada com 17 gols, atrás apenas de D’Alessandro, que anotou 20. Seu vínculo com o Colorado vai até julho de 2015.
Postada:Gomes Silveira
Edição:Ingrid Lima
Fonte:O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário