MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE: 88 3412 0600

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Esporte - Paulinho sente tornozelo e deixa treino; Fred e Oscar são poupados


Entorse de Paulinho não preocupa comissão técnica a princípio Foto: Bruno Domingos/Mowa Press / Divulgação
​O meio-campista Paulinho deixou o treino da Seleção Brasileira mais cedo ao torcer o tornozelo direito na atividade desta quinta-feira, realizada no Centro de Capacitação do Corpo de Bombeiros de Brasília. O jogador recebeu tratamento a gelo na sequência e, segundo o departamento médico da CBF, o entorse é leve e a princípio não preocupa. 




Além de Paulinho, Oscar e Fred deixaram a atividade mais cedo, mas por opção da comissão técnica. Os dois têm recebido atenção especial do departamento médico da Seleção Brasileira por conta de desgaste físico, no caso do meio-campista, e recuperação de uma fratura incompleta na costela, no caso do atacante.

Fred, inclusive, realizou exames para acompanhar a evolução de sua lesão na noite de quarta-feira. Segundo o departamento médico da Seleção, a avaliação é rotineira e o atacante não é problema para a estreia da Copa das Confederações, sábado, contra o Japão.


O técnico Luiz Felipe Scolari fechou a atividade desta quinta-feira por cerca de uma hora. Quando a movimentação foi aberta para a imprensa, o que se pode ver foi a mesma equipe que começou a partida contra a França entre os titulares. Após alguns minutos, Felipão resolveu testar uma variação de jogo com três zagueiros no time principal, já sem Fred e Oscar participando da movimentação.


Além dos dois poupados, o treinador tirou Luiz Gustavo e Hulk da equipe titular, entrou com Lucas e Jô, colocando David Luiz a frente de Dante e Thiago Silva, dando liberadade maior para os volantes Paulinho e Hernanes irem para o ataque. Foi neste momento do treino que Paulinho em um lance em que estava sozinho sentiu a entorse no tornozelo.


A Seleção Brasileira realiza o último treino antes da estreia na Copa das Confederações nesta sexta-feira, no Estádio Nacional Mané Garrincha, onde fará o reconhecimento do gramado para o jogo contra o Japão.
Da Redação
Gomes Silveira
Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário