quarta-feira, 5 de abril de 2017

CEARÁ - Com Maxi Biancucchi no ataque, Vovô encerra preparativos no Romeirão

Maxi Biancucchi, Ceará, apresentação (Foto: Israel Simonton / CearaSC.com)
O técnico Givanildo Oliveira vai escalar novamente três atacantes para o jogo com o Guarani de Juazeiro. No entanto, a novidade é que Maxi Biancucchi está escalado no setor de ataque, ao lado de Magno Alves e Victor Rangel. Com isso, Lelê foi barrado e vai começar no banco de reservas, na partida desta quarta-feira (5), às 21h45, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.

Para ajustar toda a formação, o treinador comandou um treino na tarde desta terça-feira (4), no local da partida, o Estádio Romeirão. Além de Biancucchi, outra novidade na equipe titular é o zagueiro Sandro, que substitui Luís Otávio, suspenso com o terceiro cartão amarelo.
No coletivo em Porangabuçu, último antes da viagem para Juazeiro do Norte, o treinador já havia esboçado a equipe alvinegra com estas mudanças.
Com isso, a equipe entrará em campo no esquema 4-3-3: Éverson; Tiago Cametá, Sandro, Rafael Pereira e Romário; Raul, Richardson e Felipe Menezes; Maxi Biancucchi, Magno Alves e Victor Rangel.
Ao longo do jogo
O meio-campista Pedro Ken deve ser a opção de Givanildo Oliveira para o segundo tempo de jogo, na vaga de Richardson. Pela primeira vez, o jogador foi relacionado para uma partida desde que chegou. Até então, ele estava apenas nas atividades de recondicionamento físico. Outra opção para o setor é o meia Ricardinho, que é ídolo da torcida.

FONTE - G1
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ . NO  QUE É WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário