ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Fortaleza reencontra o CSA em jogo direto pela liderança da Série B


Depois de 11 rodadas consecutivas como líder absoluto da Série B do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza perdeu a condição de inalcançável e entra em campo hoje,
às 21h30min, no estádio Rei Pelé, para defender a primeira posição na tabela de classificação. O adversário, CSA-AL, está atrás do Tricolor apenas por um ponto e pode destroná-lo com com uma simples vitória.
Apesar de ser o que mais reluz, não é apenas a liderança que está em jogo para o Fortaleza. Caso triunfe fora de casa, o Leão recompõe parte da “gordura” que perdeu com três derrotas nos últimos quatro jogos, uma vez que os principais concorrentes do momento — Vila Nova, Avaí e Atlético-GO — tropeçaram na rodada.
Desta vez, Rogério Ceni não poderá reclamar de falta de reposição no ataque. Além do retorno de Marcinho, recuperado de lesão na coluna, o atacante Getterson está regularizado e pode estrear.
Desta forma, o técnico tricolor pode reconstruir um ataque com três peças, como utilizou na maior parte da Série B até aqui.
Fora isso, não há mais nenhuma pista de como o Leão deve começar a partida. Os treinos da semana foram fechados, inclusive o realizado em Alagoas, e nem mesmo a lista de atletas relacionados para o jogo foi divulgada.Outras duas opções que Ceni ganha são o zagueiro Ligger, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e está liberado, e do meia Nenê Bonilha, que conseguiu condição de jogo durante a semana. Este último deve assumir a vaga de Jean Patrick, única baixa do Tricolor — com dores na região pubiana.
No CSA acontece exatamente o oposto. O técnico Marcelo Cabo confirmou a equipe que encara o Fortaleza há dois dias. Ele vai repetir a onzena que bateu o Sampaio Corrêa na rodada passada, também em casa, por 1 a 0.
O Azulão do Mutange é dono do terceiro melhor ataque da Série B, com 23 gols marcados, empatado com o Guarani e um tento à frente do Fortaleza — ambos perdem para Atlético-GO, com 26, Figueirense e Avaí, com 24. Há dez dias, no entanto, o time alagoano perdeu seu artilheiro, Michel Douglas, negociado para o futebol português. A responsabilidade agora está sob os ombros do experiente Walter, que passa a ser a referência dos alagoanos.
O último encontro entre Fortaleza e CSA foi na final da Série C do Brasileiro do ano passado, disputada em duas partidas. Em casa, o Leão foi derrotado por 2 a 1 e em Maceió o empate sem gols garantiu o título aos Azulão. Dessa vez não há troféu em jogo, mesmo assim o duelo deve ser cercado de tensão.

FICHA TÉCNICA

SÉRIE B DO BRASILEIRO

CSA

Técnico: Marcelo Cabo
4-2-3-1: Lucas Frigeri, Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri e Ferrugem; Didira, Daniel Costa e Niltinho; Walter

Fortaleza
Técnico: Rogério Ceni
4-4-2: Marcelo Boeck, Tinga, Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo; Derley, Felipe, Nenê Bonilha e Dodô; Marcinho e Getterson
Local - estádio Rei Pelé, em Maceió-AL
Data - 20/7/2018
Horário - 21h30min
Árbitro- Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes- José Reinaldo Júnior (DF) e Luciano Benevides de Sousa (DF)
Transmissão - SporTV, Premiere, Rádio O POVO/CBN AM 1010 e FM 95.5. Tempo Real em opovo.com.br/esportes


Blog Central Quixadá é o blog oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app (88) 9 98602540 Email : centralquixada@gmail.com / centraldenoticias@bol.com.br
POSTADO POR GOMES SILVEIRA
FONTE :O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário