quarta-feira, 20 de junho de 2018

Lisca usa treino fechado para testar variação tática no Ceará

Sem poder contar com uma lista imensa de jogadores para o próximo jogo do Ceará, o técnico Lisca busca formatar a melhor equipe para enfrentar o Bahia, na quinta-feira, 21. O duelo é válido pela ida das semifinais da Copa do Nordeste. Em treino fechado realizado no Castelão, na manhã desta terça, 19, o comandante treinou
uma variação em relação ao esboço que utilizou no treino de segunda, em Porangabuçu. 

A informação é do repórter Luiz Henrique Pontes, da Rádio O POVO/CBN. Segundo ele, Lisca testou uma formação com três zagueiros, colocando Patrick e sacando o meia Reina do time titular. Se optar por jogar assim, Ricardinho vai atuar como um terceiro volante, um pouco mais projetado para frente.

O teste feito não necessariamente precisa ser utilizado no início da partida. Lisca pode executar essa variação durante o jogo, caso queira. A provável escalação do Ceará para quinta-feira segue sendo Everson, Arnaldo, Rafael Pereira, Tiago Alves e Romário; Naldo, Pio, Ricardinho e Reina; Felipe Azevedo e Elton. 

O Vovô encerra os preparativos para o jogo contra o Bahia na tarde desta quarta, 20, às 16 horas, em Carlos de Alencar Pinto.





Blog Central Quixadá é o blog oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app (88) 9 98602540 Email : centralquixada@gmail.com / centraldenoticias@bol.com.br
FONTE :O POVO
Postado por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário