ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sábado, 24 de março de 2018

Salah marca, mas Cristiano Ronaldo faz dois gols nos acréscimos e Portugal vence Egito

No duelo entre dois dos melhores jogadores do mundo na atualidade, Cristiano Ronaldo  levou a melhor sobre Mohamed Salah.
Com dois gols de CR7 nos acréscimos do segundo tempo, Portugal venceu de virada o Egito por 2 a 1, nesta sexta-feira (23/03).
O amistoso internacional foi disputado no estádio Stadion Letzigrund, em Zurique, na Suíça.  
No primeiro tempo, quase o primeiro gol do confronto. Aos 41 minutos, Rolando mandou a bola para dentro da meta adversária após cruzamento da direita, mas o lance foi anulado por impedimento, com auxílio do árbitro de vídeo, levando o empate para o intervalo.
O Egito abriu o placar com Salah, aos 11 minutos do segundo tempo. Said recebeu a bola na esquerda e assistiu Salah, que de pé esquerdo e de primeira, mandou para o fundo das redes, sem chances de defesa para Beto
Salah é o quarto maior artilheiro da história da seleção do Egito, com 34 gols. O terceiro colocado é Mohamed Aboutrika, com 38.
O empate de Portugal aconteceu aos 47 minutos da etapa final. Quaresma cruzou na medida para Cristiano Ronaldo, que balançou as redes após completar de cabeça.
A virada veio aos 50 minutos do segundo tempo. Após assistência de Ricardo Quaresma, Cristiano Ronaldo completou de cabeça do meio da área para dentro do gol. O árbitro ainda marcou uma infração do melhor do mundo, mas o árbitro de vídeo reverteu a decisão e deu a Portugal o gol da vitória.
Cristiano Ronaldo chegou a uma importante marca: completou 900 jogos em sua carreira, contando clubes e seleção.

Portugal volta a campo na próxima segunda-feria, quando enfrenta no estádio de Genebra, também na Suíça, a seleção da Holanda. Um dia depois, é a vez do Egito jogar e vai encarar a equipe da Grécia.

FONTE; MSN
FONE: 34121595 FIXO -  (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ 
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário