ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sexta-feira, 16 de março de 2018

Atlético de Madrid revela "forte traumatismo" em avaliação de Filipe Luís

Filipe Luís pode desfalcar o Atlético de Madrid - e a Seleção Brasileira - por um longo período. O lateral esquerdo se lesionou
após dividida com o português Éder e o clube espanhol fala em "forte traumatismo" por meio de seu comunicado.
Os Colchoneros divulgaram um comunicado informando que o atleta foi submetido a uma avaliação inicial do departamento médico. Segundo a informação passada pela assessoria de comunicação, o brasileiro sofreu "um forte traumatismo na perna esquerda".

Há suspeita de lesão na fíbula, conforme o comunicado divulgado pelo Atlético de Madrid em seu site oficial. Caso tenha uma contusão grave confirmada, Filipe Luís desfalcará o Atleti por um longo período.
Ele ficará fora também dos amistosos da Seleção Brasileira que ocorrem em março. A equipe de Tite irá à Europa para enfrentar Rússia e Alemanha, respectivamente.
O problema de Filipe Luís ocorreu em um lance com Éder. O lateral recebeu um chute do português ao tentar evitar uma finalização e acabou indo ao chão. Ele precisou ser retirado de maca do estádio. Na ocasião, o Atlético de Madrid venceu o Lokomotiv Moscou por 5 a 1 e garantiu vaga nas quartas de final da UEFA Europa League.



FONTE: MSNDIÁRIO DE QUIXADÁ
FONE: 34121595 FIXO -  (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ 
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário