ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Companheiro de Coutinho no Liverpool e agora no Barcelona, Suárez elogia brasileiro: “nos dará muitas coisas”

Luis Suárez está tendo oportunidade novamente de fazer parceira com Philippe Coutinho. Os dois jogaram juntos no Liverpool
e formaram um grande laço de amizade fora das quatro linhas e agora se reencontraram no Barcelona. Em entrevista a “Revista Barça”, o uruguaio elogiou a evolução o brasileiro, que hoje atravessa um dos melhores momentos da sua carreira.

“Phillipe é muito tímido, muito calado e precisa ter confiança. Notei a mudança do garoto que chegou ao Liverpool até no que se transformou. Estou convencido de que nos dará muitas coisas, como jogador e como pessoa. Tem uma qualidade que o faz diferente. Em sua estreia, já vimos que tem personalidade. No vestiário, também apreciamos sua maneira de ser. Tem um perfil que agrada muito ao time. Valorizamos e respeitamos estes detalhes quando chegam novos jogadores”, afirmou Suárez, que relembrou os tempos em que jogavam no clube inglês.
“Tínhamos um grupo muito bom no vestiário. Lucas Leiva, Coates, Phillipe e eu. Vivíamos na mesma vizinhança, e nossas esposas tinham uma amizade muito boa. Saíamos para comer, nos juntávamos de tarde, e isto ajudou na sua adaptação. Quando vim ao Barça, pedi a Gerrard que cuidasse de Philippe, mas ele também saiu para o Galaxy. Philippe teve que assumir responsabilidades”, finalizou.


FONTE: MSN
FONE: 34121595 FIXO -  (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ 
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário