ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sábado, 20 de janeiro de 2018

“Chorar é coisa de bambi”, diz Sheik em vídeo do Corinthians

Antes de dar coletiva de imprensa aos jornalistas em seu retorno ao Corinthians, o atacante Emerson Sheik participou de transmissão ao vivo no twitter oficial
do clube e após assinar contrato afirmou que chorou ao rever o CT Joaquim Grava, mas logo em seguida declarou que chorar é coisa de bambi.
"Já visitei todos os cantinhos do CT, relembrei muitas coisas, já chorei, inclusive... Chorar é coisa de bambi, né? Foi mal, falei!, disse em tom descontraído. O vídeo também foi postado na Corinthians TV. Confira a partir de 1:20.


Sheik polemiza em vídeo: 'Chorar é coisa de bambi'
Bambi é um veado, personagem da Disney. Durante a sua primeira passagem pelo Timão, o volante Vampeta deu o apelido de "bambi" ao São Paulo. Rapidamente, os corintianos o adotaram para se referir aos são-paulinos. O termo também é usado para se referir em tom pejorativo a homossexuais.

Coletiva de imprensa

Aos jornalistas, Sheik estimou estar à disposição do técnico Fábio Carille em duas ou três semanas. Ele ainda está longe da forma física ideal.  O seu último jogo ocorreu em oito de novembro do ano passado, quando ainda defendia a Ponte Preta. O campeão da Libertadores e do Mundial de 2012 iniciou os trabalhos físicos na última terça-feira, no CT.
"Me sinto geneticamente privilegiado, tenho 39 anos, fiquei quase dois meses sem nenhuma atividade, no início do ano estava com um personal trainer, que é completamente diferente do que estar treinando com profissionais ligados ao futebol. Sendo bem direto: eu quero jogar, gosto de jogar, sou peladeiro no bom sentido. Duas ou três semanas. Mas isso é um pensamento meu. Sou atleta, não sou fisiologista ou preparador físico. Eles que vão decidir", disse.



FONTE:MSN
FONE: 34121595 FIXO -  (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ 
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário