ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sábado, 18 de novembro de 2017

Clássico de Madri agita rodada do Espanhol; Barcelona visita Leganés

Fortes emoções estão reservadas para a 12ª rodada do Campeonato Espanhol, que será disputada neste fim de semana. Neste sábado a principal atração é o clássico da cidade de Madri,
entre Atlético de MadridReal Madrid, que duelam pela primeira vez no novo Estádio Wada Metropolitana. Os merengues estão fazendo um mau começo de temporada, somando apenas 23 pontos, em terceiro lugar. A distância para o líder Barcelona é de oito pontos.
O Atlético de Madrid também está longe de fazer a campanha dos sonhos, com os mesmos 23 pontos, na quarta posição. Ambos também não estão brilhando na Champions League, embora o Real Madrid tenha mais condições de se classificar para as oitavas.
Ciente de que precisa melhorar, o Real Madrid ainda enfrenta problemas de relacionamento no elenco. O capitão Sergio Ramos e o atacante português Cristiano Ronaldo estão trocando alfinetadas pela imprensa. Já o técnico Zinedine Zidane prefere manter o equilíbrio: “Não estamos pensando em nada que não seja a disputa da sequência do Campeonato Espanhol. Temos um clássico pela frente, muito complicado, e por isso mesmo o trabalho precisar estar todo voltado para este duelo”.
O líder Barcelona também estará em ação neste sábado, mas fora de casa, medindo forças com o Leganés, no Estádio Municipal de Butarque. Os anfitriões somam 17 pontos e surpreendem na luta por um lugar na Liga Europa. “Será um jogo complicado pela qualidade do Leganés, que montou um time aguerrido e guerreiro. Mas estamos cientes das nossas necessidades”, afirmou Ernesto Valverde, treinador do Barcelona.
No domingo a principal atração fica por conta do vice-líder Valencia, que vai a cidade de Barcelona medir forças com o Espanyol, que aparece com 13 pontos, perambulando pela parte intermediária da tabela de classificação.
Abaixo todos os confrontos programados pela competição para este fim de semana, respeitando o horário de Brasília:
Sexta-feira
18h Girona 1 x 1 Real Sociedad

Sábado
10h Getafe x Alavés
13h15 Leganés x Barcelona
15h30 Sevilla x Celta
17h45 Atlético de Madrid x Real Madrid

Domingo
9h Málaga x Deportivo La Coruña
13h15 Espanyol x Valencia
15h30 Las Palmas x Levante
17h45 Athletic Bilbao x Villarreal

Segunda-feira
18h Eibar x Betis



FONTE:GAZETA ESPORTIVA

FONE: 34121595 FIXO -  (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ 
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário