terça-feira, 17 de outubro de 2017

Ceará e Paraná Clube fazem duelo direto dentro do G4

Em um confronto direto dentro do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, Ceará e Paraná Clube se encontram nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília),
no estádio Castelão, em Fortaleza. Uma vitória de qualquer ruma das partes pode ser um grande passo rumo Série A com a competição entrando em sua reta final.
Vivendo uma grande fase, especialmente dentro de casa, o Tricolor da Vila agora terá que mostrar a mesma força como visitante. A semana é considerada de decisão total, já que o próximo adversário também está na briga, o América-MG, e duas vitórias praticamente sela o acesso ou, pelo menos, deixa ele muito real.
O treinador paranista sabe que a cada vitória o time se aproxima de seu objetivo e passa a não depender de mais ninguém e é esse espírito que passou ao time. “Nosso grande objetivo é depender apenas de nós. Temos dois jogos decisivos, são grandes jogos e duas vitórias podem ser um grande passo para que a gente almeje. É mais uma final que temos pela frente”, avaliou.
Com a expectativa de casa cheia, o Vovô quer aproveitar o bom momento e o clima criado par a partida para ultrapassar o adversário e se consolidar no G4. O técnico Marcelo Chamusca não contará para a partida com Everson e Rafael Pereira, ambos cumprindo suspensão automática após os cartões recebido na vitória sobre o Oeste, fora de casa. As novidades devem ficar por conta de Arthur e Pedro Ken.
FICHA TÉCNICA

CEARÁ X PARANÁ

Local: estádio Castelão, em Fortaleza (CE)

Data: 17 de outubro de 2017, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)


Veja as prováveis escalações:


Ceará: Fernando Henrique; Cametá, Tiago Alves, Luiz Otávio e Romário; Raul (Pedro Ken), Richardson e Ricardinho; Lima, Élton e Leandro Carvalho.



Paraná: Richard; Cristovam, Eduardo Brock, Iago Maidana e Igor; Luiz Otávio, Vinícius Kiss e Renatinho; João Pedro, Robson e Alemão.


FONTE:O POVO

FONE: 34121595 FIXO -  (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ 
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário